INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão
sábado, 10 de junho de 2017
Image and video hosting by TinyPic 
 #ontrack #la #graciejiujitsu @rodrigogracie #hithimintheface #maddogs #selfdefense #brotherhood #goodtimes #letsroll #awayslearning #respect #traditions bebendo da fonte 👊🏻🥋 (Instagram diegogasques)

  Image and video hosting by TinyPic 
 Instagram Stories - diegogasques


 =========================================================== 


Solteira, ex-BBB Iris Stefanelli vai congelar óvulos para ser mãe

 Image and video hosting by TinyPic 

Aos 37 anos, Iris Stefanelli quer ser mãe. E segundo a ex-BBB, nem precisa ter um pai. A loira decidiu congelar seus óvulos. “Como eu não quero ter marido, não estou com paciência agora e quero paquerar, estou congelando os óvulos. Estou na luta, vou congelar esse mês ou no próximo, está tudo certo e estou tranquila”, conta ela. Na véspera do Dia dos Namorados, Iris ainda diz o que faz de um relacionamento um sucesso: “Eu acho que sexo tem que vir em primeiro lugar! Gente, se não tiver química, não é fácil não!”, disse no programa “Sensacional”. 

Plano era casamento tradicional 
Em entrevista ao EXTRA em fevereiro, Iris havia dito que a única coisa que faltava para ela ser feliz por completa era casar."Mas desse ano não passa. Eu já disse que vou arrumar um marido e casar. Minha vida mudou da água para o vinho, mas para ser feliz por completo, só me falta casar. É o meu sonho". Ela chegou a ficar com um pé no altar em 2014, quando rompeu o noivado com o empresário Jerônimo Teixeira, após quase seis anos juntos. Eles chegaram a marcar a data do casório. Após dois anos, ela finalmente contou ao EXTRA o verdadeiro motivo da separação: "Ele era um grande companheiro e amigo, mas não gostava muito do meu trabalho na TV. E naquela época eu era repórter de programa, passava perrengue na rua, tomava chuva, ficava em porta de festas... Ele não gostava muito e pediu que eu largasse a TV. Tive que escolher entre o meu trabalho (o meu sonho), e ele". (EXTRA) 

 ------------------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic 
 Look mais lindo com renda e tule @poemahitoficial

 Image and video hosting by TinyPic 
 Tudo que eu queria era um dia só deitada na cadeira da piscina, só mesmo aniversário do meu pai pra dar um descanso desse #casadamae #niverdopai 


2017 está sendo um ano de muita renovação, e com este propósito a Varcare encara o desafio de se reinventar, assim como eu fiz ao longo de toda minha carreira, por isso aceitei o convite para fazer parte deste grande projeto. A @varcare é uma marca de cosméticos profissional atuante em todo Brasil, #sejavarcare #youarevarcare #varcareconcept

 Image and video hosting by TinyPic 
 Pensa num look mais lindo pra passear, calça lurex e body combinando @la_chocole

 Image and video hosting by TinyPic 
 @egoistecollection arrasando mais uma vez nos modelitos ❤️❤️❤️❤️❤️

 Image and video hosting by TinyPic

 Image and video hosting by TinyPic 
 #partiualmoço

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amado padre Juarez que bom te encontrar hoje no dia de Pentecostes 🙏🙏🙏🙏🙏

 Image and video hosting by TinyPic 
 Mais foto desse look lindo, pra mostrar o detalhe do shorts saia

 Image and video hosting by TinyPic 
 Look lindo que chegou @la_chocole ❤️❤️❤️❤️#militar #look

 Image and video hosting by TinyPic 
 Mais uma porque esse dia tá lindo @la_chocole

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bora trabalhar com esse look lindo @la_chocole lógico disponivel @irisstefanellistore

 Image and video hosting by TinyPic 
 Chegando na amada emissora pra trabalhar com esse look quentinho e fashion @la_chocole calça com recortes na perna e blusa gola alta de lã 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Boa noite com muito amor ❤️❤️❤️❤️❤️

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bora almoçar kzamigas 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia,,, amando meus cabelos, corte e coloração da minha amada @alicinha30 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Niver da Rosinha

  Image and video hosting by TinyPic 
 Look novíssimo que acabou de chegar @egoistecollection, amando os detalhes da blusa #fashion #look

 Image and video hosting by TinyPic 
 Qto carinho estou recebendo de todos vcs aqui em Palmas, obrigada toda turma do quinto enconest, obrigada a melhor relações públicas LiLi Bezerra apresentadora do @tivinalili

 Image and video hosting by TinyPic 
 Partiu evento Martini com esse look todo com detalhes de laço dos lados @fethie

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amando a nova coleção @la_chocole, e o corte dessa calça gente, corre @irisstefanellistore e já reserve a sua ❤️❤️❤️❤️ blusa de laço na manga e calça alta cós alto com botões dourados

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bora trabalhar com esse look já coleção verão @la_chocole (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 13:31
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego