INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli quer se casar esse ano e revela que terminou noivado por causa da TV
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017
Image and video hosting by TinyPic 
 Solteira, Iris quer se casar esse ano 

Revelada há dez anos pelo "Big Brother Brasil", Iris Stefanelli segue fazendo carreira na TV como apresentadora. Bem-sucedida também financeiramente - ela comprou uma mansão para os pais, é dona de um apartamento luxuoso de frente para o Parque de Ibirapuera, em São Paulo, e de outros imóveis que adquiriu e aluga como fonte de renda -, só falta uma única coisa para ela ser feliz por completa: casar. "Mas desse ano não passa. Eu já disse que vou arrumar um marido e casar. Minha vida mudou da água para o vinho, mas para ser feliz por completo, só me falta casar. É o meu sonho", diz a ex-BBB, atualmente com 37 anos e solteira. 
Iris chegou a ficar com um pé no altar em 2014, quando rompeu o noivado com o empresário Jerônimo Teixeira, após quase seis anos juntos. Eles chegaram a marcar a data do casório. Após dois anos, ela finalmente contou ao EXTRA o verdadeiro motivo da separação: "Ele era um grande companheiro e amigo, mas não gostava muito do meu trabalho na TV. E naquela época eu era repórter de programa, passava perrengue na rua, tomava chuva, ficava em porta de festas... Ele não gostava muito e pediu que eu largasse a TV. Tive que escolher entre o meu trabalho (o meu sonho), e ele".

 Image and video hosting by TinyPic 
 Íris e Jerônimo: fim do noivado

 Image and video hosting by TinyPic 
 Solteira e há dez anos como apresentadora de TV, Iris sonha em casar

 Image and video hosting by TinyPic 
 Rica! Ex-sacoleira, Siri mudou completamente de vida (EXTRA)
 ---------------------------------------------------------- 
 
#tbt #ensaio!!! Já cheia de ideias para essa semana que se inicia 🙏🙏🙏🙏🙏

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amigas queridas, começamos o ano bem #festaaa 🙏🙏🙏

 Image and video hosting by TinyPic 
 Família busca-pé unida 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Porque hoje é dia de festa e dia de agradecer a saúde da família e como meu fígado tá zerado abre outro vinho 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 Image and video hosting by TinyPic 
 Graças a meu Deus formei meu irmão 🙏🙏🙏🙏🙏, meu muito obrigada para as professoras e diretoras que ajudaram fazer meu irmão amadurecer e aprender ser um homem responsável, Deus sempre ampara os bons de coração 🙏🙏🙏🙏🙏 

Image and video hosting by TinyPic 
 Look mais lindo para formatura do mano #formandovetinho @dzrreconceito tem um look mais lindo que o outro, nacionais e importados ❤❤❤❤❤ @patbdias ❤❤❤

 Image and video hosting by TinyPic 
 Como amo poa ❤❤❤ 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Look lindo, calça envelope e blusa de laço @la_chocole

 Image and video hosting by TinyPic 
 Ficou tão natural que gostei #primeiropasseiodebarcodaminhaavó surpresa #Redetv

 Image and video hosting by TinyPic 
 Dia de passeio de barco com a família toda ❤❤❤❤❤ 

 Image and video hosting by TinyPic 
Missa de  Formatura, até a vózinha veio 👏👏👏👏 #formandoveto @estilistaferreiramatos Sempre arrasando nos look!

 Image and video hosting by TinyPic 
 #partiu com esse look lindo @la_chocole, #formandovetinho 🙏🙏🙏🙏

 Image and video hosting by TinyPic 
 Olha esse look mais lindo @poemahitmoda disponível @irisstefanellistore

 Image and video hosting by TinyPic 
 Eita meu povo vamos lá, esse final de semana foi incrível ao lado de pessoas maravilhosas e amigos queridos, como o final de semana retrasado no Rio de Janeiro também foi maravilhoso ao lado da Fani e do Alemão, masss gente posso dizer sou uma pessoa que cativo amizade e amo meus amigos, inclusive meus ex, esses eu faço questão de ser amiga pois pessoas que entram na minha vida com certeza são pessoas especiais e eu não abro mão delas nunca, pelo carinho que todos têm comigo também fazem questão da minha amizade, só isso, continuo Solteira e continuo amiga de todos ❤❤❤❤ Amor pra nós (Instagram irisstefanelli) 

-------------------------------------------------------- 

Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 05/02/2017

   

  ----------------------------------------------------------- 

 Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 03/02/2017

 

 -------------------------------------------------------------- 

Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 02/02/2017

   

 ----------------------------------------------------------------- 

Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 01/02/2017

   

 ---------------------------------------------------------------- 

 Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei de 31/01/2017

   

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 19:00
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego