INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
Hoje é dia de festa! Dia de agradecer a Deus por esses 10 anos de carreira, 10 anos de mudanças! Meu querido @pedrobial, você não tem ideia da força que essas palavras abençoadas me deram. Quando eu não acreditava em mim, lembrava dessas palavras. O BBB7 mudou a minha vida, me fez realizar quase todos os sonhos e me impulsionou para o mundo que eu sonhava em ter e hoje tenho. @zeboninho e equipe: como sou feliz por essa chance, por essa porta que abriram pra mim, por esse caminho honesto que mostra realmente quem o ser humano é, com defeitos e qualidades. Obrigada, @diegogasques pelo carinho, parceria e admiração. Você sabe que é recíproco! Obrigada aos meus amados fãs por toda a força! Obrigada @redeglobo e @meirelopess! Obrigada, @soniaabrao por tudo! ❤️ Obrigada a todos os participantes do BBB7. @fanipacheco e @flavia_viana, moram pra sempre no meu ❤️. E no meio do ano tem mais comemorações! 10 anos de @portalredetv! #Deus #BBB7 #familia #amigos #trabalho #fé #acreditar (Instagram irisstefanelli)


 ========================================================= 


 Diego Alemão

 Image and video hosting by TinyPic 
 Há exatos 10 anos atrás começava uma aventura e tanto #bbb7 acreditei, me joguei , vivi e venci segui os conselhos que me foram dados, coragem, cuidado e sempre, sempre mesmo confiei em minha intuição enfrentei tempestades naufraguei, fiquei a deriva e finalmente após muito nadar achei terra firme, não tive escolha minha vida mudou e fui obrigado a aceitar gostando ou não a vida é cíclica cheia de altos e baixos venci, perdi, cresci mais nunca que arrependi de tudo que vivi sou grato a @redeglobo a @zeboninho e a todos que fizeram parte dessa aventura, não importa quantas câmeras estejam nos observando sempre tem alguém lá encima olhando por nós. #lifemustgoon #enfrenteseusmedosvivaseussonhos #10anosdetv 🙏🏻🎥🙌🏻 (Instagram diegogasques)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 16:53
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego