INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão
quinta-feira, 9 de junho de 2016
Image and video hosting by TinyPic 
 #préestreia #maisfortequeomundo vale a pena galera filme show destaque para a atuação do @joseloreto e direção @apoyart 👊 e é claro para nosso campeão @josealdooficial pela bela história de vida um verdadeiro #campeao @cseventos (Instagram diegogasques)


  ============================================================


Íris

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia , 😃😂, alegria❤❤ #tepeguei #redetv #bomhumor #alegria #risadas #pegadinhas #look #lookdodia @diviihgaldino figurinista. 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Boa noite, meus amores. Olha só o que chegou hoje: meus chás da @flattummytea! Agora sim, bora secar a barriga e acabar com esse inchaço! Confesso que com esse friozinho cometi alguns deslizes na minha alimentação, mas agora estou voltando com tudo! Vi que os chás estão com 20% de desconto lá no site, vale dar uma olhada: www.flattummytea.com! Para quem me pergunta sobre meus segredinhos, esse é um deles. Vale muito a pena! Bjks #academia #flattummytea #foco (Instagram irisstefanelli) 

 --------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 08/06/2016

   

Marcadores: , , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:07
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego