INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão
sexta-feira, 15 de abril de 2016
Image and video hosting by TinyPic 
 #horaD se preparar para entrar no mar #rocks #alongamento #surf #surflife #diegoalemão #letsroll #ready #abencoadapordeus

 Image and video hosting by TinyPic 
 #horaD curtir o vizu #diegoalemão #vida #surflifestyle #debemcomavida (Instagram diegogasques) 


 ==============================================================


Íris

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia #alegria #risadas #bomhumor , #tepeguei começando na #redetv #lookdodia #look

 Image and video hosting by TinyPic 
 Sds dos meus amigos queridos @netto_cury @mariarosaguerra @ludellamanha
 
 Image and video hosting by TinyPic 
 Boa noite, meus amores. Estou aqui para compartilhar com vocês uma novidade maravilhosa! Tenho acompanhado vocês nas minhas redes sociais, sempre perguntando sobre meus looks e então resolvi abrir uma lojinha virtual. Agora vocês terão mais detalhes sobre cada peça e até mesmo adquiri-las. Não é incrível? Estou super contente e espero que gostem! Sigam o Instagram @irisstefanellistore e se tiver interesse em qualquer um dos looks, já pode entrar em contato pelo e-mail store@irisstefanelli.com.br! Bjks, amo vocês! 


Eu fazendo a dança do tchan com minhas amigas,,,, vai Vaniaaa 


@personalbrunocaixeta que exercício foi esse que vc passou,,,,, aqui no vídeo o trem aumenta,,,, meninas vou passar esse exercício pra vcs,,, da muito resultado,,, amanhã malhação....

 
@marcelolideolli @leonardo_makeup arrasando

Image and video hosting by TinyPic 
 Oiee, bom dia bora ver o #tepeguei #redetv #risadas#pegadinhas #alegria #bomhumor #lookdodia #look Look by @colccioficial @rbiz_assessoria @diviihgaldino 


Gente hora que junta noixxx,,, olha o que dá,, @liciniarossi @karolvidal é só um jantar de leve, aí se fosse dia de balada...

 Image and video hosting by TinyPic 
  Agora sim, uma pausa para tomar meu @flattummytea... Já tinha esquecido como é bom esse chá e o quanto ele me ajuda a desinchar! Isso sem falar no quanto estou me sentindo bem e com mais energia! Pra quem me perguntou onde comprei, foi direto no site: www.flattummytea.com Bjks e boa noite pra vocês, meus amores! (Instagram irisstefanelli) 

 --------------------------------------------------------- 

 Iris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 14/04/2016

   

  ----------------------------------------------------------

 Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 13/04/2016

  
 

Marcadores: , , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 15:47
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego