INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Solteira, Íris Stefanelli fala de paquera na Sapucaí: "Melhor lugar"
domingo, 14 de fevereiro de 2016
Apresentadora e ex-BBB esteve em área VIP do Rio de Janeiro, na noite de sábado (13), para conferir desfile das campeãs

 Image and video hosting by TinyPic 

A apresentadora e ex-BBB Íris Stefanelli foi curtir a folia em um camarote do Rio de Janeiro, na noite de sábado (13), e conferiu de pertinho o desfile das escolas de samba cariocas. "Tem cinco anos que não desfilo, mas sou Grande Rio de coração. Sou tão Grande Rio que só torço por ela. Conheço todos eles, é muito amor", derreteu-se a loira. De sainha, a loira falou de sua relação com o Carnaval e disse que quer aproveitar a solteirice para paquerar: "Vim com amigos. Estou solteira", explicou. Questionada se ali era um bom lugar para conhecer alguém, rebateu: "Eu acho! Acho, sim! Melhor lugar. Aqui é ótimo", disse ela, bem-humorada.

 Image and video hosting by TinyPic 
  (Quem)

  ----------------------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amiga querida @mariarosaguerra

 Image and video hosting by TinyPic 
 #partiu #tonaboa @tonaboa

 Image and video hosting by TinyPic 
 Ontem capricharam nas minhas fotos,,, To amando,,, apesar do povo não tá me reconhecendo....Tão falando que eu To muito diferente ,,, só dieta,, e muito protetor solar

 Image and video hosting by TinyPic 
 @anabiapiresalbuqardissone amiga linda e querida do meu ️️️️ conselheira e mais um presente de Deus que essa cidade maravilhosa me deu,,, obrigada por tudo (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 20:34
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego