INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
Image and video hosting by TinyPic 
 Oieee, bom dia#tepeguei#redetv#alegria #pegadinhas#risadas#look #lookdodia @blessedstore

 Image and video hosting by TinyPic 
 Tão feliz com meus resultados com @flattummytea ao longo dessas últimas 3 semanas! Tenho mais energia, me sinto melhor e minha barriga mais lisa! Eu simplesmente não tenho mais inchaço! Se você está procurando algo para fazer essa “limpeza” no seu organismo, acesse flattummytea.com!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Ando cansada,,, meu Deus que as pessoas sejam mais calmas no trânsito, porque fim de ano tá todo mundo esgotado e o povo ainda fica buzinando ,,,, hoje fiquei muito triste pois fiz uma coisa muito feia discuti horas sem necessidade,,,, e nunca fiz isso,,,, #paz #amor #podiamfabricarcarrosembuzina  #calma

 Image and video hosting by TinyPic 
 Fazendo as previsões dos famosos para 2016, com ela que adoro a paranormal Vandinha Lopes,,,, lógico para tv fama e depois pra mim !!! Em Março conheço o homem da minha vida , pra variar em uma viagem vou ter que pegar avião de novo Vandinha???? (Instagram irisstefanelli)

  ---------------------------------------------------------------- 

 Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 16/12/2015

   
 

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 11:04
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego