INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli em rede social: 'Amigos do EGO, eu não estava de ressaca'
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Em seu perfil no Instagram ex-BBB esclareceu nota publicada nesta quinta-feira, 26, em que aparece em academia

 Image and video hosting by TinyPic 

Não, a quinta-feira, 26, de Iris Stefanelli não começou com ressaca. Ao contrário de nota publicada no EGO, em que ela aparece sentada em academia, a ex-BBB acordou muito bem disposta para pegar pesado na malhação e manter o corpão em dia. "Amigos do EGO, que tenho maior respeito e amor: vocês erraram o texto...", disse a loira. Segundo a apresentadora, ela levantou bem porque não foi à balada - justamente o contrário do que nós entendemos. Ai, ai, ai... E continuou: "Estava muito boa por sinal, mas eu disse para amigas que foram e que estão de ressaca, que perderam a academia! Minha mãezinha já me ligou brava, meu médico também falou que estou interrompendo o tratamento e meu paquera novo, que eu disse a verdade que ia dormir, já me abandonou. E eu nem tenho culpa no cartório... Eu perdoo vocês mas vamos arrumar o erro", escreveu ela em legenda.
Erro corrigido, então vamos falar do que interessa: da boa forma de Iris. No fim de semana, ela mostrou que está com tudo em cima em foto de biquíni em cenário paradisíaco. "Chegando na praia", escreveu na legenda de imagem neste domingo, 22, em Aquariz, no Ceará. Seus seguidores se derreteram em elogios para a boa forma dela. "Linda, lindíssima", escreve um deles e outro completou: "Praia é tudo de bom... Você está maravilhosa! Aproveite!" (EGO) 

 ------------------------------------------------------------------

 Iris Stefanelli faz pose em dia de academia 
 'Para as amigas que foram para balada ontem, aqui vai minha foto', escreveu a ex-BBB no Instagram

 Image and video hosting by TinyPic
 Iris Stefanelli e sua garrafinha com água e limão  

Iris Stefanelli caiu da cama e foi para academia malhar nesta quinta-feira, 26. Com a carinha ainda inhcada, a ex-BBB escreveu um post de incentivo para os seguidores. "Para as amigas que foram para balada ontem, aqui vai minha foto na academia, eu e minha água com limão. Tão acordando agora de ressaca", escreveu ela. O EGO chegou a publicar que a loira tinha ido malhar com ressaca, mas a informação foi corrigida assim que ela compartilhou em seu perfil no Instagram esclarecendo. A mistura de água com limão também é o segredo da bailarina do Faustão Ju Valcézia para ficar em forma, com aquela barriguinha saradíssima. Em entrevista ao EGO, Ju contou que a dieta do limão foi indicada pelo seu nutricionista e acunpunturista. "O limão traz inúmeros benefícios para a sáude. Ele ingerido com água pela manhã limpa o sangue, melhora o sistema imunológico, equilibra os níveis de ph do sangue evitando doenças entre outros benefícios", explicou. Ainda segundo estudos, o limão é rico em fibra pectina, que ajuda a moderar a vontade exagerada de comer. Os estudos demonstram que as pessoas que mantêm uma dieta mais alcalina tendem a perder peso mais rapidamente. (EGO) 

 ------------------------------------------------------------- 

Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia hora do Te Peguei, rir é bom né? #tepeguei#redetv#pegadinhas#risadas#alegria #lookdodia #look

 Image and video hosting by TinyPic 
 Gravação vinheta de final de ano,,, @johnnylazz deixou cabelo de praia

 Image and video hosting by TinyPic 
 Como é bom receber esse carinho, hoje em especial da dona Aparecida e Da Vanessa @ultrafarmaevoce #ultrafarmaevoce (Instagram irisstefanelli)
  
 ---------------------------------------------------------- 

 Íris Stefanelli no quadro "INVASÃO" entrevistando Palmiirinha Onofre - TV Fama - 25/11/2015 

   
  
 ----------------------------------------------------------

 Íris Stefanelli no quadro "INVASÃO" entrevistando Val Marchiori - TV Fama - 25/11/2015

  

 ------------------------------------------------------------ 

Íris Stefanelli no quadro "INVASÃO" entrevistando Thammy Miranda - TV Fama - 25/11/2015

   

 -------------------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 25/11/2015

  

Marcadores: , , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:18
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego