INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
Image and video hosting by TinyPic
 Oi, meus amores, bom dia!!! Bora assistir o Te Peguei e começar bem a semana com muitas risadas (Facebook Íris Stefanelli)

 -------------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic
 Amigas da enfermagem Olha a filha da Ritinha a cara da mãe, e esse laço vermelho, coisa mais linda, amiga t️️pra sempre, como é bom te encontrar!!!!! Crissss vc arrasou, amei meu look, @corpomagicobr #exposudestecatalao2015 #exposudeste #amizade #AMOR #felicidade #FAMILIA #diamara

 Image and video hosting by TinyPic
 Até que enfim conheci seu Afonso, que saiu de Ouvidor pra me conhecer, eita seu Afonso da próxima eu que vou te visitar viu, vamos dar muita risada, gente ele mandou comprar uma parabólica pra me assistir na fazenda, e não perde um dia, é muito amor que eu sinto, vou levar pra Ksa, mais um vo


Sem palavras, não acreditei quando vi tanta gente me esperando, tive boas lembranças de qdo sai do BBB

 
Eu que agradeço todo esse carinho, pra mim foi um presente esse evento, receber os amigos e as pessoas queridas de Catalao e regiao️️️️!!! Meu pai tá todo se achando, a família inteira foi toda bem tratada

 Image and video hosting by TinyPic
 O Delfina eu não sabia que eu desfilaria de noiva !!!! Vc tá de brincadeira eu passava na porta do seu ateliê e sonhava com esses vestidos,,,, kkkk olha lá hein da última vez que desfilei de noiva foi há 7 anos atrás dizem que usar o vestido antes da 7 de azar desisto tem jeito não!!! Mais 7 anos!!!!

 Image and video hosting by TinyPic
 Chegando em Catalão uma passada na clínica @visionnaire_estetica para conhecer todos tratamentos!!! #beleza #magictouchdetox #métodopriscilapalazzo

 Image and video hosting by TinyPic
 Pra quem quase não dormiu, foto de lado!!! Como é bom depois de 15 anos voltar a Catalao pra receber o carinho dos Meus amigos e ainda trabalhar na profissão que sempre sonhei!!!! Chegandoooo Rita, Marizete, Ana Luiza, Tania,Marcia, .....e todas que amoooo

 Image and video hosting by TinyPic
 #partiu #catalão #trabalhar look @dresseco sandália @prada (Instagram irisstefanelli)

  -----------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic
 Com a linda @irisstefanelli !!! Simpatia e simplicidade ️️️ (Instagram daymelo20)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:07
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego