INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli comenta pegação com Mazzafera: 'Não foi beijo, foi técnico'
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Foto de ex-BBB beijando o stylist causou polêmica no Instagram e ela resolveu apagar foto. 'Não me arrependi, mas achei melhor tirar.' 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris Stefanelli e Matheus mazzafera se beijam 

Causou polêmica o beijão que Matheus Mazzafera ganhou de Iris Stefanelli durante a festa de aniversário dele na quarta, 23. "Não foi beijo! Foi imitação técnica", disse Iris ao EGO na manhã desta quinta, 24, após apagar a foto da conta dela. Iris, no entanto, nega que tenha se arrependido. "Não me arrependi não! No Instagram do Matheus o pessoal é mais fashion e entende mais. No meu achei melhor deixar mais leve", disse ela. Na véspera, a ex-BBB teve a imagem postada pelo stylist na conta dela do Instagram. "Meu presente para o @matmazzafera #MM34! Com tanta mulher top ele ensaiou beijo na boca comigo! Mais gosta de uma gordurinha!", brincou a apresentadora. "Eu apaguei porque foi um beijo de brincadeira, não teve nada de língua. Super amo o Matheus, meu amigo de bagunça, brincadeira, passeio... O Matheus é meu amigo bagunceiro. Aí ele brincou com esse negócio aí, mas achei melhor tirar, não dá", disse ela, que recebeu críticas nos comentários das fotos. "Achei nada a ver. Desnecessário", escreveu uma seguidora. "Pra que isso??? #ridículo", comentou outra. "Isso não é presente...é se expor demais...", disse um terceiro. 
O stylist, que fez 34 anos, comemorou a idade nova na quarta-feira, 23, rodeado de amigos famosos, como Izabel Goulart, Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Fernanda Motta, Alessandra Ambrósio, dentre outros. Sabrina, aliás, ganhou uma apalpada no seio e fez cara de paisagem.

 Image and video hosting by TinyPic  

  --------------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli no aniversário de Matheus Mazzafera na noite de quarta-feira (23), em São Paulo 

Image and video hosting by TinyPic 
 Matheus Mazzafera e Íris Stefanelli

 Image and video hosting by TinyPic 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris Stefanelli, Izabel Goulart, Matheus Mazzafera e Sabrina Sato (Quem) 

 ------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic 
 Encantada com a história da @vanmesquita, comprou uma Ksa pra família, BEM GRANDE!!! E cria 14 cachorros e 5 gatos!!! No tv fama essa entrevista que ️ta muito boa!!! ️Obrigada Van pelo carinho ️️

 Image and video hosting by TinyPic 
 Começar o dia com gravação na Ultrafarma, depois gravar uma pauta para meu quadro, e d pois te peguei!!! A cara de quem não dormiu, passei a noite arrumando malas!!! Bora trabalhar pra depois curtir #Nordeste #fortaleza @sandra_mourao @patbdias

 Image and video hosting by TinyPic 
 Bom dia!!! #lookdodia #tepeguei #redetv #alegria #pegadinhas

 Image and video hosting by TinyPic 
 Olha é sério!!! @luisfiod me mandou fazer pose, ele trabalha com editorial de moda, vim falar um tchau e ele, parada uma foto!!! Abaixou uma manga, enfiou o colar pra dentro,,, e olha o que saiu!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Meu presente para o @matmazzafera #MM34!! Com tanta mulher top ele ensaio beijo na boca comigo!!! É técnico

  Image and video hosting by TinyPic 
 Feliz aniversário @matmazzafera #MM34!!! Meu Deus o Mateus que postou

 Image and video hosting by TinyPic 
 @marcelolideolli que Make!!! Vc arrasou,,, levantou minha pessoa acabada

 Image and video hosting by TinyPic 
 #partiu Niver @matmazzafera 

Eu fico animando a plateia antes de começar a gravação, ai o patrão chega e vê aquela gritaria !!!! Eu animo mas peço pra todo mundo me seguir no insta @megasenhareal ajudando minha amada @jubonita agitar o povo, com Tati Minerato e Xandy jogando

 Image and video hosting by TinyPic 
 Nesse calor nada melhor que um vestidinho divo como esse, né meninas?? ️ É da @dproposito_jeans, lindo demais!!! #dproposito #calor #vestido #dress #moda #pink #look (Instagram irisstefanelli) 

----------------------------------------------------------

 Íris Stefanelli no quadro "INVASÃO" entrevistando Thaila Ayalla - TV Fama - 23/09/2015

   

  ----------------------------------------------------------- 

 Íris Stefanelli no quadro "INVASÃO" entrevistando Miro Moreira - TV Fama - 23/09/2015

   

 ------------------------------------------------------------ 

Íris Stefanelli apresentando o programa de pegadinhas Te Peguei - 23/09/2015

   

Marcadores: , , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 01:17
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego