INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
domingo, 28 de junho de 2015
Image and video hosting by TinyPic 
 Mesmo dia!!! Make e sem Make!!! Tenho direito de fazer um contorno na minha boca, aumentar meus olhos afinar a bochecha,,, mas ninguém tem o direito de me acusar #ficaadica

 Image and video hosting by TinyPic 
 São tantos amigos aqui em Fortaleza, mas esse casal em especial quero que Deus abençoe muito, que eles sempre me deram força e sempre me levaram para os melhores lugares e me passaram muita felicidade!!!! Que mais esse projeto seja abençoado por Deus porque vcs merecem @danilordias @patbdias #bluedbeachspa

 Image and video hosting by TinyPic 
 @linovillaventura

 Image and video hosting by TinyPic 
 Amando meu look @lemoncolaloja

 Image and video hosting by TinyPic 
 Parabéns @danilordias @patbdias 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Depois de 2h consegui dar um truque na Make e no cabelo...

 Image and video hosting by TinyPic 
 #partiu @bibilinck 

Image and video hosting by TinyPic 
 Que dia maravilhoso #sol #amigos #vida 

Image and video hosting by TinyPic 
 #partiu #bluedbeachspa!!!! Confesso nunca usei cinto atrás, e nunca mais vou ficar sem (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 11:00
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego