INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli e Diego Alemão
segunda-feira, 8 de junho de 2015
Image and video hosting by TinyPic 
  Mais um lugar incrível que conheci hoje, sinto que o fds não acabou , segundona boa!!! Eu mereço né Deus

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje gravei com ele, que foi super parceiro depois de 8 anos, me levou pra Ilha das Tijucas,,, eu fui andar de standup, valeu meu querido do meu coração @diegogasques @360sportsoficial,,, fiz cada pergunta #primeiramateriaemaltomar

 Image and video hosting by TinyPic 
 Vou começar entrando na água,,, segura o microfone @junebinha, @360sportsoficial (Instagram irisstefanelli)

  ------------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje meu dia foi com esses figuras... Fui de roupa mas acabei num barquinho em alto mar nas ilhas Tijucas para ve-los andar de Stand Up pra uma matéria pra um quadro novo no Tv Fama — com Íris Stefanelli e Diego Gasques. 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Chegando nas ilhas Tijucas para filmar materia com dona Iris @irisstefanelli (Facebook Ana Beatriz Pires Albuquerque Ardissone)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 21:01
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego