INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Mega Senha 14.03.2015
domingo, 15 de março de 2015
O triângulo amoroso está de volta! Amanhã, às 23h, no Mega Senha!

(Facebook Íris Stefanelli)  
 
---------------------------------------------------- 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Izabela direto de Salvador e @nadjAndrade direto de Recife me dando cariho, amor, elogios. To me achando a mais querida, obrigada #felicidadecompensaexistencia #vidanaterrapassageira #oquevaleéserfeliZ 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Me belisca meu Deus!!!! Hoje peguei o buquê Sozinha e ninguém quebrou meus dentessinhora da abadia só falta o pretendente!!!! Agora sai ele vai aparecer depois desse buquê!!!! Alguém me belisca #showtimbalada e depois #showsertanejo #maepegueiobuque #paipegueiobuque #familiapegueiobuque #minhaparteeufiZ 

Image and video hosting by TinyPic 
 Não paro de receber msg dizendo que sou uma loira muito inteligente kkkkkk morrendo de rir, obrigada as amigas da época de faculdade que tão mandando msg, mega senha bombando, obrigada meu Deus por essa oportunidade de ter trabalhado com @diegogasques e @fanipacheco pessoas que admiro e respeito,,,, e que vou guardar com todo amor dentro do meu ️️️️!!! A vida é assim um dia a gente vence e quem julgava vai ter que bater palma

 Image and video hosting by TinyPic 
 É daqui a pouco, hein! Não percam! #TriângulonoMegaSenha #PraSempreBBB7

 Image and video hosting by TinyPic 
 Noiva mais linda, uma princesa #Cynaraefred

 Image and video hosting by TinyPic 
 Pensa num lugar lindo!!!!#Cynaraefred

 Image and video hosting by TinyPic 
 Eu vou postar muita foto hoje!!!! #momentoespecial #emocionante #Cynaraefred

 Image and video hosting by TinyPic 
 Ta tudo muito lindo, encantada #Cynaraefred

 Image and video hosting by TinyPic 
 #Cynaraefred

 Image and video hosting by TinyPic 
 #partiu #Cynaraefred com minha amiga @bibilinck amando esse cabelo @mic_chagas que arrasou no penteado (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 11:33
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego