INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris e Lojas Mega
sexta-feira, 20 de março de 2015
Image and video hosting by TinyPic 

Os cabelos de nossa garota propaganda, Íris Stefanelli, são maravilhosos! Pois saiba que ela cuida deles com muito carinho, usando bons produtos e equipamentos de boa qualidade. As chapinhas, para alisar e modelar os cabelos, por exemplo, são itens indispensáveis em qualquer necessaire. Porém, o uso contínuo pode danificar os cabelos, então, atenção para as dicas Lojas Mega para manter a saúde da cabeleira. - Para usar a chapinha é necessário encarar uma série de etapas. É recomendado fazer uma boa lavagem nos cabelos, secar cuidadosamente com a toalha, usar um secador e aí sim adotar o aparelho. - Neste processo, faça uso de um protetor térmico nos fios para evitar que eles sofram danos irreparáveis em contato com o calor da prancha. A temperatura da chapinha não deve passar dos 180 graus. - Hora de alisar: divida o cabelo em mechas de dois a três dedos de diâmetro e passe o aparelho da raiz as pontas, começando pela nuca. Tenha cuidado com os movimentos: nunca deixe a prancha parada em ponto por muito tempo.

 Image and video hosting by TinyPic 

Íris e Lojas Mega, você não pode perder! Vocês já sabem da novidade? Eu, Íris Stefanelli, e as Lojas Mega, estaremos aqui, juntinhos, para apresentar a vocês o novo conceito desta rede maravilhosa e cheia de surpresas. Como garota propaganda, quero levar até vocês, ofertas e promoções imperdíveis, afinal de contas, quem não gosta de um bom desconto, não é verdade? Eu e as Lojas Mega temos uma história de vida muito parecida, e como bons brasileiros, somos batalhadores e corajosos. Antes de iniciar minha carreira na Televisão, enfrentei muitos desafios, assim como as Lojas Mega, que se reinventa a cada dia para proporcionar, sempre, os melhores produtos e condições de pagamento. Como já estive neste ramo, sei exatamente o que vocês procuram, e tenho certeza de que está tudo aqui. Venha nos fazer uma visita! Um beijo, Íris Stefanelli. (Facebook Lojas Mega) 

 -------------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic 
 Não aguentei o convite das amigas, mesmo com essa dor horrível vou sair pra jantar, na verdade hoje é quinta melhor dia de SP, e eu queria usar minha bota

 Image and video hosting by TinyPic 
 @leonardo_makeup vc arrasa

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje eu pensei que não aguentaria trabalhar de tanta dor no corpo, e o rosto super zuada,,,, ai eu caio nas mãos do @leonardo_makeup e ele consegue fazer milagre

 Image and video hosting by TinyPic 
 Olha esse vestido Mara @myahstore #myalovers, sapato @louboutinworld muitoshow no ar

 Image and video hosting by TinyPic 
 Gente muito show no ar, olha esse look lindo @patchouleemoda

 Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje almocei com meu fã querido Pedro Lima e em nome dele quero agradecer todo amor carinho e apoio que recebo de vcs a cada dia!!!! Qdo vcs me defendem de algum comentário, qdo vcs me dão força pra continuar é porque vcs acreditam em mim e eu quero fazer o melhor sempre pra levar alegria e amor pra vcs, muito obrigada por tudo hoje vou fazer um vídeo especial pra vcs, Amo todos vcs (Instagram irisstefanelli) 

  --------------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli apresentando o programa Muito Show - 19/03/2015

   
 

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:38
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego