INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Image and video hosting by TinyPic 
 Amigas do meu ️️️ @camilagrama @susanpires @crislopesgarcia

 Image and video hosting by TinyPic 
 Resolvi um almoço de última hora, tia Maria ta caprichando no cardápio é minha parte é arrumar a mesa!!!! Feliz nataaaaalllll

 Image and video hosting by TinyPic 
 Obrigada meus amigos do ️️️ @gleniospini e @camilagrama e essa família que amo

 ️ Image and video hosting by TinyPic 
 Genteeee hoje vou passar o natal aqui na casa da dona Nina, uma casa abençoada, o mais engraçado foi que passei o natal aqui a 7 anos e deu uma sorte kkkk, Qdo eu cheguei perguntaram qual o segredo do ano que vem , #felicidade #amigos #comidaboadadonanina 

Um amado feliz natal pra todos meus seguidores

 Image and video hosting by TinyPic 
 Felicidade passar mais esse momento com vcs amigos que amo, #esquentanacasadoregis

 Image and video hosting by TinyPic 
  Partiu festa de Natal!!!! Look @dresseco 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Dançando no meio do salão com @antoniopulquerio @vanderlanpalmer

 Image and video hosting by TinyPic 
 Pronta pra ceia, lógico arrumei aqui no meu amigo que amo @rildocruz e toda sua maravilhosa equipe!!!!

  Image and video hosting by TinyPic
 Genteeeee minhas seguidoras queridas preciso dar um recado!!!! Quase quebrei meu joelho pelo tamanho do tombo que levei, imagina o transtorno, é o seguinte não passe creme no pé, nem deixe a manicure passar, pois escorrega muito, e a lesão pode ser grande!!!! Imagina a cena eu espatifando no chão igual uma abóbora madura, Qto tempo não levava um tombo desses, graças a Deus só esse ralado ardido !!! #ficadica (Instagram irisstefanelli)

  -------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic
 Finalizando um dia de trabalho na véspera de natal com ela @irisstefanelli pura alegria que contagia #natal #festa #desejos #anonovochegando (Instagram antoniopulquerio)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 16:36
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego