INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli mostra barriguinha em forma e elogia Karina Bacchi
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
A apresentadora fez uma selfie na academia e brincou: 'Já estou vendo 2% de resultado'. 

Iris Stefanelli fez uma selfie nesta segunda-feira, 27, em que aparece em frente ao espelho da academia. Na imagem, ela aparece com top, bermuda e barriga de fora. "@karinabacchi minha inspiração para o exercício! Estou na luta viu? Um dia chego! Já estou vendo 2% de resultado! Kkkk", brincou a apresentadora ao publicar o registro em seu perfil no Instagram. Iris citou Karina Bacchi em seu post já que a atriz mudou seu corpo e costuma mostrar no Instagram fotos suas exibindo um dos abdômens mais elogiados das redes sociais. Adepta da malhação, até no domingo Karina costuma publicar fotos em que aparece na academia.

 Image and video hosting by TinyPic 

 Image and video hosting by TinyPic 

  -------------------------------------------------------- 

Image and video hosting by TinyPic 
 @rodolfocapanema calma que sua mulher @mariarosaguerra está em boas mãos!!! @bibilinck @andreafdrumond e eu!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Com minhas amigas almojanta @andreafdrumond @mariarosaguerra @bibilinck

 Image and video hosting by TinyPic 
 Domingo abençoado!!! Missa com padre Juarez que me disse que Deus me ama demais!!!! E eu digo pra vc que está lendo agora, Deus Te Ama muito!!!!️️️️companhia da minha amiga querida @bibilinck (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:53
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego