INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Blazer sem sutiã: elas amam. E você ousaria?
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Image and video hosting by TinyPic 

Está cada vez mais em alta celebridades usarem paletós de smoking pretos sem sutiã por baixo. A peça foi usada pela atriz Marlene Dietrich nos anos 30 e entrou para o vestuário feminino a partir dos anos 60 pelas mãos de Yves Saint-Laurent. E agora surge para acentuar a feminilidade da mulher, mesmo vindo do guarda-roupa masculino. Com calça comprida, com saia ou em estilo vestido, o paletó preto virou peça-curinga em festas e eventos formais. 
Há alguns exageros, como a midiática personagem americana Kim Kardashian, que recentemente usou no desfiles de Paris a peça aberta, sem a lingerie e apenas com uma saia. Por aqui, Sabrina Sato, Íris Stefanelli, Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa e Adriana Bombom apostam na peça. Lá fora, uma das últimas a ser fotografadas com o look foi a carismática e jovem atriz Jennifer Lawrence. Quer usar e ousar? Então siga algumas dicas: 
1 – O paletó de smoking bem decotado só deve ser usado sem nada por baixo se os seios estiverem no lugar e não forem muito grandes. 
2 – Antes, porém, veja se você se segura no modelito. Vista-o, ande, sente, levante, abaixe o dorso. Se tudo ficar no lugar certinho, ok! Caso contrário, repense sua escolha. 
3 – Se o busto for grande, melhor evitar o modelito, para não parecer uma Kim Kardashian. Ela é famosa exatamente por exagerar nos looks e divulgá-los nas redes sociais e em reality show americano. Mesmo assim, não significa que seja símbolo de elegância. Muito pelo contrário. 
4 – Se estiver em dúvida, opte por um top preto por baixo. Alguns modelos, além de chiques, garantem que nada saia de onde não deveria. 
5 – Combinar com colares longos, como cordões de pérolas, dourados ou prateados, com ou sem pingentes, é uma ótima opção para o look não ficar tão exagerado. Gargantilhas também entram no look, caso você tenha pescoço longilíneo. Agora, inspire-se, ou não, em algumas famosas que apostaram na tendência. (Elas no Tapete Vermelho)

  -----------------------------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic 
 Tv fama ao vivo bombando!!!! Hoje foi corrido!!! Mas amanha coloco foto de corpo inteiro (Instagram irisstefanelli)

  ----------------------------------------------------- 

Íris Stefanelli apresentando o TV Fama - 15/10/2014

   

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:31
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego