INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Fani Pacheco publica foto abraçada com Íris Stefanelli: ‘Eu amo você e sempre amarei’
sábado, 28 de junho de 2014
Image and video hosting by TinyPic 

Amigas desde o confinamento na sétima edição do BBB, Iris Stefanelli e Fani Pacheco não deixaram a amizade esfriar tanto tempo depois. Agora colegas de trabalho na TV, as duas posaram juntas e Fani se declarou, destacando que mesmo com o passar dos anos, o sentimento entre elas ainda é muito forte. 
Pode passar o tempo que for... Mas nossa reação, nosso sentimento sincero e nossa torcida uma pela outra é sentida no nosso olhar, no nosso abraço, na nossa energia boa e isso se chama amor. Muito obrigada por sempre me receber assim e estou muito feliz por ter me recebido desse seu jeito carinhoso de braços abertos! Tb peço p os q torcem por mim e querem meu bem, estarem junto com vc também! E nos agora mais juntas de novo vamos caminhar e de novo companheiras de emissora!!! Obrigada tb pelo qnt me confortou com suas palavras sinceras q so nos sabemos q são ditas nos bastidores! Eu amo vc e sempre amarei!nunca mais vou esquecer esse dia! Bjs faninha”, escreveu. 
Quando estiveram juntas no reality show, as duas dividiram o coração de Diego Alemão. A primeira a trocar carinhos com ele foi Fani, e juntos protagonizaram cenas quentes na casa. Mas ele sempre insistiu por uma chance com Iris, com quem teve um romance depois e que se prolongou fora da casa do BBB. (EXTRA)

  --------------------------------------------------- 

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 27/06/2014

   

   
 

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:05
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego