INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli corta glúten e conta resultados: “faz muita diferença”
terça-feira, 8 de abril de 2014
Famosa diz que mudança na alimentação a tornou mais magra em 3 meses

 Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli mudou a alimentação para secar gordura e, para isso, apostou na dieta sem glúten. O regime é seguido por outras famosas, como as brasileiras Isis Valverde, Fernanda Paes Leme e Juliana Paes e também as celebs internacionais Lady Gaga, Gwyneth Paltrow e Miley Cyrus. Com isso, em apenas três meses, a ex-BBB e repórter do TV Fama, da Rede TV, garante estar muito mais magra.
Cuidar do meu corpo não é fácil, faço academia, caminhada e bebo muita água. Agora também cortei o glúten e isso está fazendo muita diferença”, revela Íris, que é mais uma adepta das receitas de tapioca para emagrecer e explica onde sentiu os principais resultados dessa nova alimentação. “Em três meses percebi que o corpo reage muito mais à malhação, dá muito mais resultado o treino e tudo fica melhor”.
A diferença na balança nem foi tão grande: apenas um quilo a menos. Porém, ela garante que isso não é um problema. “A diferença está no meu corpo, no que eu perdi de massa gorda e ganhei de massa magra. Está na calça jeans que está caindo muito, já que a massa magra é bem mais compacta”, comemora.
Benefícios da dieta sem glúten
Médicos afirmam que o glúten engorda, causa danos à saúde e alterações no humor. Essa proteína de difícil digestão pode ainda causar intolerância alimentar e, segundo alguns nutricionistas, eliminar esse nutriente pode ajudar a emagrecer. “Quando o paciente exclui o glúten da alimentação, acaba retirando também alimentos como pizza, pães, bolos, tortas e pode conseguir perder peso devido a essas exclusões”, explicou ao Bem Leve a nutricionista Brunna Reis, do Dietas Delivery.
Porém, outros especialistas discordam dessa opinião e apontam alguns riscos da dieta sem glúten para justificar que o programa alimentar não deve ser seguido. Por isso, antes de optar pelo regime, o mais indicado é se informar e procurar por um especialista. (Bolsa de Mulher)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 09:59
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego