INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli posta foto depois de caminhada e rebate críticas
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
A loira falou sobre os comentários que recebeu no início desta segunda-feira, 19, ao publicar uma imagem na qual aparece com o rosto vermelho 

Na madrugada desta segunda-feira, 19, Íris Stefanelli recebeu uma série de críticas dos internautas ao postar no seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece com o rosto bem vermelho após uma aplicação de ácido. 
Mais tarde, a apresentadora usou sua conta na mesma rede social para compartilhar uma foto depois de uma caminhada. Na legenda ela rebate os comentários que recebeu sobre a sua primeira publicação do dia. ''Acabei de chegar da minha caminhada! Claro usei essa proteção do sol! Gente deixa eu falar uma coisa, eu NÃO fiz nenhum procedimento caseiro porque eu tenho dermatologista! E dependo da minha pele pra trabalhar, um absurdo as coisas que andam falando e as notas mentirosas, primeiro eu era enfermeira, jamais colocaria em risco minha vida!'', fez questão de explicar.

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris Stefanelli posta foto depois de fazer caminhada (EGO)

  ----------------------------------

 Íris Stefanelli posta foto com o rosto vermelho após aplicar ácido
A apresentadora publicou o registro em seu perfil no Instagram. 'Pele melhor tem seu preço', escreveu

Na madrugada desta segunda-feira, 19, Íris Stefanelli mostrou que para ficar bonita topa sacrifícios. A apresentadora postou uma foto em que aparece tentando refrescar o rosto com um secador de cabelo após uma aplicar um tratamento de beleza a base de ácido no rosto. "Passei ácido no rosto! Depois das festas só o ar gelado para eu aguentar! Realmente pele melhor tem um preço...", escreveu ela em seu perfil no Instagram. Vaidosa, a ex-BBB costuma postar fotos em que aparece mostrando a boa forma para seus seguidores nas redes sociais.

 Image and video hosting by TinyPic 

  -----------------------------

 Image and video hosting by TinyPic 
 Senhor se eu nascer 1000 vezes por favor nao mude nada em mim!!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
 Lere lê lere lê!!!! Cel nao muda minhas palavras!!!! @mariarosaguerra@andreafdrumond 

Image and video hosting by TinyPic 

 Image and video hosting by TinyPic 
 Uhuuuuuuuu almoço kasamigas!!! Sds (Instagram irisstefanelli)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:46
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego