INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris
sábado, 16 de março de 2013
Image and video hosting by TinyPic
 Nossa todo mundo quer sair na foto!!!!

  Image and video hosting by TinyPic 
 Eu e dona Cida...ehhhh vai sair de ksaaaaa

 Image and video hosting by TinyPic 
 Programa familia!!!! (Stagram irisstefanelli)

  ----------------------------------

Image and video hosting by TinyPic 
 Hoje minha manhã de Sexta começou especial! Fui tirar medidas pra fazer o vestido de @irisstefanelli ! Alem de Linda , magerrimaaa como todo estilista gosta! #fashion #luxo (Stagram vieiraartur)

  ----------------------------------

Isabella Fiorentino e Íris Stefanelli participam do "Jogo das 3 Pistas"

O Programa Silvio Santos deste domingo, 17 de março, recebe as apresentadoras Isabella Fiorentino e Íris Stefanelli no "Jogo das 3 Pistas". Silvio bate um papo animado com as duas e pergunta a Isabella sobre seus filhos trigêmeos e a Iris sobre seu trabalho e sua vida pessoal. Ele afirma ainda que caso a plateia marque mais pontos que as duas, jogará 20 aviõezinhos para o auditório.

Image and video hosting by TinyPic

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas":
• Faço questão de aplaudir essa moça. Ela tem beleza, ela tem talento, ela tem simpatia. (Silvio Santos sobre Isabella Fiorentino)
• Ele já era maravilhoso, agora pai de 3 filhos então... (Isabella sobre seu marido)
• Você ainda não casou? Você tem algum defeito? (Silvio brinca com Íris Stefanelli)
• Tenho, meu defeito é ser muito seletiva. (Íris para Silvio)
• Mas você não está trabalhando com o Nelson Rubens? Então, por que não casou com ele, ele é um bom partido. (Silvio brinca com Íris)
• Não Silvio, ele é casado. Mas eu não sei quem é, ele não mostra a esposa dele. (Íris para Silvio)
• O Nelson Rubens, se não me falha a memória, já teve 8 esposas. Ele casa, se a mulher não souber fofocar ele manda embora. (Silvio brinca com Íris)
• Eu falava antes o nome das emissoras, mas aí a diretora me chamou a atenção e eu não posso mais falar o nome das concorrentes. (Silvio em tom de brincadeira para Iris)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 17:01
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego