INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli diz ter pouca estria e celulite: “Minha genética é boa”
quarta-feira, 27 de março de 2013
A repórter e ex-BBB contou que adora comer e que tem de se segurar para não engordar

 Image and video hosting by TinyPic

A repórter e ex-BBB Íris Stefanelli diz que não faz nenhum tratamento estético para o corpo. “Tenho a genética boa. Minha mãe não tem nenhuma estria e celulite, e eu tenho muito pouca”, conta. No entanto, a loira admite ter de se policiar para não ganhar peso. “São Paulo é a cidade dos restaurantes, e eu saio muito para comer, então tenho que me controlar. Não sou muito de doce, mas não resisto a um prato salgado”, diz. Para manter a boa forma, Íris vai à academia todos os dias. “Faço aeróbico e musculação também, porque tem que firmar.”

 Image and video hosting by TinyPic

Vestindo um conjunto clássico todo preto e acessórios extravagantes, a repórter do TV Fama (RedeTV!) conta que gosta de se vestir com roupas sóbrias. “Na minha profissão, a imagem conta muito”, diz. “Eu gosto bastante de usar decote, porque acho que me alonga, mas aí a roupa não pode ter decote nas costas e nem ser muito curta, tem que ter um foco só.” Das tendências atuais, a ex-BBB diz que tem usado muito preto e branco e camisetas cropped. Já nos acessórios, Íris não economiza. “Antes a moda eram os maxicolares e agora são os maxibrincos. Eu já estou preparando a minha orelha para usar, porque adoro”, declara a repórter, que estava usando brincões dourados combinados com dois braceletes de franjas.

 Image and video hosting by TinyPic

Cabelão
Se a loira não tem grandes preocupações com o corpo, o mesmo não acontece com o cabelo. Ela, que exibe madeixas longas, diz ser muito difícil manter o cabelo comprido e loiro, mas que não abre mão da cor de jeito nenhum. “Eu me prefiro loira, me sinto muito mais sensual”, revela. Ela conta que investe em produtos para hidratação caseira e que faz escova no cabelo frequentemente. (Bolsa de Mulher)

 ----------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic
 Amiga @mariarosaguerra ajudando recepcionar!!!carrrma @andreafdrumond minha vó trouxe uma travessa de rosquinha pra vc...

 Image and video hosting by TinyPic
 Q delicia!!! Familia toda aqui em ksa!!! Visita de feriado,,, heeee (Stagram irisstefanelli)

 --------------------------------

Íris Stefanelli apronta todas com Carlinhos 'Mendigo' 
Cheia de graça! Íris Stefanelli descobre segredos do humorista Carlinhos 'Mendigo'.

   

 Teló revela para Íris: 'Tô apaixonado demais da conta' 
Thais Fersoza que se cuide! Íris Stefanelli marca golaço com Michel Teló. O sertanejo Renner e o ex-craque Denílson também estavam por lá.

   

  E o Sorocaba? Íris chama Fernando para subir na goiabeira 
Desejo de goiaba! Íris Stefanelli trepa em goiabeira e convida Fernando, da dupla com Sorocaba, para subir  também!

   
 

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 11:09
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego