INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli sobre Fani: 'Nos vemos pouco'
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Image and video hosting by TinyPic

De sacoleira a apresentadora de TV. Íris Stefanelli deu um grande salto em sua vida após participar do “BBB 7”. Na época, a paulista protagonizou um triângulo amoroso com Diego Alemão, vencedor do programa, e Fani Pacheco, que está no “BBB 13”. A loira não descarta a possibilidade de participar de outro reality. A correria do dia a dia não deixa Íris acompanhar o “Big Brother” e também afastou a moça de Fani. Formada em artes cênicas, a apresentadora está solteira depois de anos de relacionamentos sérios. Mas a ex-BBB sonha em se casar e ter sua família. A seguir, em um bate-papo descontraído com o nosso Big Blog, Íris analisou o novo formato do “BBB”, deu dicas de beleza e ainda falou sobre sua solteirice.

- Íris, está conseguindo acompanhar o "BBB"? Está torcendo por alguém da casa?
Na verdade, não estou conseguindo assistir não. Estou trabalhando muito e não está dando tempo.
- Você participou da mesma edição da Fani e do Alemão. Se tornou amiga da carioca?
Nos vemos pouco porque moro em São Paulo. Vejo ela em eventos, mas pouco.
- Acredita que os veteranos tenham mais vantagem no jogo do que os novatos?
Acho que não muda nada. Parece fácil, mas quando se está lá dentro, muda tudo. Você pode ter estado lá em uma situação, mas em outra é totalmente diferente. E quem decide é o público.
- Participaria novamente de algum reality?
Olha, hoje estou trabalhando e com minha vida organizada, mas quem sabe. Pagando bem...
- Como era a sua vida antes do "BBB" e como hoje?
Mudou radicalmente! Eu trabalhava como sacoleira e agora trabalho na TV. Morava em Uberlândia e hoje moro em São Paulo. Sou outra pessoa em todos os sentidos.
- Quais são seus projetos profissionais para 2013?
Quero continuar meu trabalho na Rede TV e também quero atuar. Como me formei em teatro, quem sabe fazer um longa.
- Como é o seu ritual de beleza?
Nada muito radical. Limpo sempre bem o rosto, uso filtro solar o tempo todo, durmo bem, me alimento bem e adoro fazer tratamentos caseiros como hidratar os cabelos e esfoliar o corpo.
- Como mantém a boa forma? Como é sua alimentação?
Faço musculação e aeróbico ao menos quatro vezes por semana. Como arroz, feijão, carne, salada, peixe. Não sou de comer bobagem não.
- Você está solteira. Como está essa nova fase de sua vida?
Namorei muitos anos direto. Primeiro foram 10 anos, depois 3 e agora estou curtindo a solteirice. E estou adorando! Estou conhecendo gente nova, viajando, curtindo a vida.
- Sonha em formar família e se casar?
Quero sim. Quero casar na igreja e ter filhos também. Mas quando acontecer, aconteceu...
- Como é o homem ideal para você?
Não tem um padrão físico, mas tem que ser honesto e também não pode achar ruim o meu trabalho. Ah, carinhoso, né? (O Globo - Big Blog) 

 -------------------------------

 Image and video hosting by TinyPic 
 @zemauricioo vc é um vencedor!!! Emocionante sua história!!! Caminhando e sempre serve pra tudo.,,,

 Image and video hosting by TinyPic 
 Ehhh PT!!!! Vc nao foi no meu niver mas te perdoo

 Image and video hosting by TinyPic 
So Tem mulher

 Image and video hosting by TinyPic 
 Mulher nao demora pra arrumar!!! Chegaram ehhh

 Image and video hosting by TinyPic 
Tira foto no espelho pra postar no freice broock!!! Kkkk opa instagran

 Image and video hosting by TinyPic 
Jantar com amigas!!!

 Image and video hosting by TinyPic 
Gente café com as amigas @camilagrama e @mariarosaguerra

Image and video hosting by TinyPic
Que dia maravilhoso!!!! Conhecer as pessoas que cuidam da minha mãe, parabéns pelo trabalho. (Stagram irisstefanelli)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 13:37
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego