INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



‘Uma atriz pediu que me tirassem do filme’, diz Iris Stefanelli sobre estreia frustrada
domingo, 13 de maio de 2012
A repórter do 'TV Fama' e ex-BBB conta o porquê de ter desistido de ser atriz e fala do sonho de ter um programa próprio

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris Stefanelli posa na sala do apartamento que divide com o noivo em São Paulo 

Há quase cinco anos na RedeTV! como repórter do “TV Fama”, Iris Stefanelli sonha com um passo mais ambicioso em sua carreira. “Quero ter um programa só meu”, diz. Com o sotaque mineirinho de Uberlândia tinindo – o mesmo desde os tempos do “Big Brother Brasil 7” -, Iris conta que, além de representar uma evolução profissional, ter uma atração própria vem de encontro a outro sonho seu: casar. “Quero me casar, ter filhos e não dá para conciliar isso com a vida que levo hoje”, revela a moça, que na função atual tem de cobrir eventos, em sua maioria, noturnos. “Amo trabalhar na RedeTV! e estou pedindo uma oportunidade.” Há quatro anos, Iris mora com o empresário Jerônimo Teixeira, de quem é noiva e com quem quer oficializar a união. Os dois dividem um confortável apartamento na região dos Jardins, em São Paulo, onde o EGO fez esta entrevista durante uma manhã todinha passada com a famosa repórter, que recebeu a equipe de reportagem ainda de pijama. "Ainda bem que ele é bonitinho. Da Victoria's Secret (grife americana), que minha sogra, Magda, trouxe da última viagem dela."

 Image and video hosting by TinyPic 
 Iris se maqueia para as fotos 

 Enquanto não acontece uma definição, Iris segue tocando a reforma do apartamento – que deve ser concluída em cinco meses - em que pretende morar com o noivo após o casamento e diz que a relação segue firme. “Queremos nos casar logo. Minha sogra até me deu um Santo Antônio. Só estamos esperando condições familiares”, falou Iris sem dar mais detalhes sobre o assunto. A despeito de rumores de separação, ela nega que a relação esteja estremecida. “Há uns meses me viram em um restaurante em Uberlândia com uma amiga e começaram a falar que terminamos. Só estava sozinha porque ele tinha ido para a Alemanha a trabalho. Ele até já comprou as alianças do casamento”, comenta a repórter, que usa atualmente um modelo em platina adquirido na famosa joalheria Tiffany, em Paris.

 Image and video hosting by TinyPic 
Iris ma mesa do café da manhã 

 Para deixar claro que o romance está bem, Iris até conta como aconteceu a compra do par novo de alianças. “Estávamos em Miami e encontramos com a Claudia Leitte e o marido em um shopping. Estava conversando com a Claudinha e ele e o marido dela meio de lado. Um rapaz veio e me cantou, falando ‘nossa como você é linda’. No mesmo dia, Jerônimo comprou os aneis e falou que eram de ouro amarelo para aparecer bastante”, revela rindo. Iris – que é formada pela Escola Célia Helena de teatro – diz que nessa busca por novas oportunidades profissionais só descarta a possibilidade de trabalhar como atriz e diz que ficou traumatizada após um episódio acontecido logo após a sua saída do “Big Brother”. “Ia fazer uma caipirinha (no filme ‘Casamento Brasileiro’), mas uma atriz do elenco mandou me tirarem do elenco. Cheguei a entrar no set de filmagem. Fazer prova de figurino. O diretor veio aqui em casa me pedir desculpas, mas falou que estava sendo pressionado a me tirar do filme. Morria de vontade de ser atriz. Hoje não quero nem ouvir falar”, afirma Iris Stefanelli. Questionada sobre quem seria a tal atriz, Iris diz que prefere não falar. “Já avisei o diretor do 'TV Fama' que nunca vou entrevistá-la.

 Image and video hosting by TinyPic 
Iris Stefanelli no seu quarto  

-------------------------- 

Uma manhã todinha ao lado de Iris Stefanelli. Veja as fotos 

A repórter do 'TV Fama' posou com exclusividade para o EGO no apartamento que divide com o noivo, o empresário Jerônimo Teixeira, nos Jardins, região nobre de São Paulo

 Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic 

---------------------------- 

Íris Stefanelli relembra momentos com a mãe e diz:'Quero muito ser mãe!' 
Íris Stefanelli relembra as férias inesquecíveis ao lado de sua mãe, Cida

Image and video hosting by TinyPic 

A apresentadora Íris Stefanelli (32) não vê a hora de poder ter o seu primeiro filho. Com casamento marcado para dezembro com o empresário Jerônimo Teixeira (45), ela revela seu desejo em engravidar. “Quero muito ser mãe! Assim que casar, engravido logo”, contou ela. Com o Dia das Mães chegando, Íris tem várias recordações ao lado de sua mãe, Cida. “As lembranças que tenho com minha mãe são das nossas férias. Ela levava eu e meus primos para pescar e era uma delícia. Ficávamos horas na beira do rio e nos divertíamos muito! Mas no final, ela fazia a gente limpar os peixes”, afirmou. (Caras Online) 

 ------------------------- 

 “Qual conselho de mãe você não segue?” 
Perguntamos aos famosos quis são as orientações ou dicas que são impossíveis de acatar no amor, na carreira e na vida em geral

 Image and video hosting by TinyPic 
Íris Stefanelli: ‘Minha mãe pede pra eu não falar besteiras nas entrevistas que faço ou que dou, mas não adianta, eu sou assim: espontânea e engraçada’. (IG Gente) 

 ----------------------------- 

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 11/05/2012

  

   

   

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 16:52
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego