INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Entrevista exclusiva: Iris Stefanelli abre o jogo e fala um pouco sobre sua vida
terça-feira, 8 de maio de 2012
Image and video hosting by TinyPic

O nosso blog sempre busca dá ao leitor um excelente entretenimento. Pensando nisso, mais uma entrevista foi feita. A celebridade desta vez foi a apresentadora e ex-BBB Iris Stefanelli. Antes de tudo, queria agradecer a assessora de Iris e a todos que ajudaram nesta entrevista, veja:

1 - Irislene Stefanelli, este nome ficou bastante conhecido na mídia após você participar do reality show da Globo, “Big Brother Brasil”, edição 7, como foi participar do programa? Se fosse para retornar ao confinamento, você iria ?
Iris Stefanelli - Foi muito bom!! Fiquei conhecida nacionalmente e pude mostrar quem sou. Quando entrei não imaginava tamanha repercussão! Hoje em dia acho que não retornaria não. A gente muda…..hoje não sei se aguentaria ficar longe das pessoas….quando fui pro BBB não tinha nada a perder….foi como começar do zero.

2- Continuando no assunto reality show. O sucesso foi tanto, que logo depois da eliminação vários trabalhos apareceram e você foi uma das poucas a continuar na TV. Como você poderia explicar este sucesso todo? Iris Stefanelli -Acho que as pessoas são escolhidas por Deus sabe? Batalhei muito,estudo muito mas se não tivesse uma luz na minha direção nada teria acontecido. Quantas milhares de pessoas se inscrevem? Quantas são escolhidas? Quantas saem do programa e continuam trabalhando na tv? Tenho sorte mas também batalho muito.

3- Depois de tudo isso, você ainda ganhou prêmios como Mãos e Mentes que Brilham (2008, 2009 e 2010),duas vezes Trófeu Mulher, Linda Mulher (2008 e 2011),Prêmio Personalidade (2007 e 2008) e Troféu Super Cap de Ouro, nas categorias Revelação (2008) e Apresentadora (2009). Virou apresentadora na rádio (Transamérica Pop) e na televisão (TV Fama). Fez trabalhos como modelo e também atua, como faz para organizar tudo isso na sua vida? Os leitores querem saber qual é o segredo para fazer isto e ainda continuar firme e forte?
É o que falei antes. Trabalho, luta diária e sorte!!! E meus fãs me ajudam muito !

4- Infelizmente, muitos boatos estão saindo na mídia de que a emissora em que você trabalha, RedeTv!, está passando por crises e que não dá conta de pagar os salários dos funcionários, ficando assim, atrasados. Você poderia revelar se esta informação procede ? Desde da época em que trabalha lá, alguma vez seu salário já atrasou ?
Iris Stefanelli - Olha, a Rede TV foi e é a emissora que me acolheu, que me deu oportunidade de eu ter tudo que tenho e não tenho nada a falar sobre ela que não seja coisa boa!!! Nunca tive problemas la dentro e sou muito feliz por fazer parte dessa emissora!

5- Nós queriamos saber quais são os seus futuros projetos profissionais, poderia em primeira mão adiantar alguma coisa sobre eles?
Iris Stefanelli - Por enquanto estou adorando ser repórter especial do TV Fama com o quadro “Invasão”. To aprendendo muito e conhecendo muita gente legal. Me formei em artes cênicas ano passado, no Celia Helena, e talvez pense em fazer alguma coisa nesse sentido….quando tiver convite vou estudar a possibilidade.

6- Para finalizar esta entrevista, você poderia deixar uma mensagem a todos seus fãs?
Iris Stefanelli - Sem vcs não existo! Vocês me dão força, me alimentam de carinho e eu sou muito grata! A todos um grande beijo no coração.

Nossa equipe queria agradecer de coração a você e que Deus ilumine a sua carreira! (AJ Comenta)

  -------------------------------

 Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 07/05/2012


------------------------------

Íris no comercial do Shopping Center Lapa

 

 -----------------------------

 Loira ou morena?

 Image and video hosting by TinyPic
A ex-BBB Iris Stefanelli também já foi morena um dia (Folha.com - F5)

-------------------------------

Íris gravando para o TV Fama - 07/05/2012

 Image and video hosting by TinyPic
@irisstefanelli Aprontando comigo e me matando de rirrrrrr ;)))) bjaooooooo Lora!!. (Twitter @cinthiaSANTTOS)

-------------------------

 Iris prestigia Claudia Leitte em show em SP

 Image and video hosting by TinyPic

Iris Stefanelli, repórter especial do TV Fama, prestigiou o show de Claudia Leitte em Alphaville, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (4). Com um look todo preto, Iris fez a alegria dos fotógrafos presentes no evento. Grávida de seis meses do segundo filho, a cantora não economizou na animação e pulou muito no palco. Recentemente, Claudia afirmou que segue fazendo três shows por semana sem sentir cansaço. "Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante!", disse por meio de sua assessoria de imprensa. (REDETV! - Entretenimento)

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 15:13
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego