INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli posa com a mãe para campanha
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Ela publicou a foto no Twitter na manhã de segunda-feira, 16

Iris Stefanelli posou com a mãe para uma campanha. Ela divulgou uma foto nos bastidores na manhã de segunda-feira, 16, no Twitter. "Olha ai gente, eu e minha mãe na gravação da campanha de Dia das Mães do Shopping Center Lapa. Mãe, te amo demais!", escreveu ela na legenda da imagem.

Image and video hosting by TinyPic
(EGO)

----------------------------

Aposta em ex-participantes pode sacudir “BBB13″

O fato de o "BBB13" poder trazer ex-participantes para a casa mais famosa do Brasil, como já foi noticiado, expõe uma realidade: o reality show já não faz tanto barulho quanto em suas primeiras edições. Cada vez mais o programa demora para deslanchar e os participantes já não são mais interessantes. A fórmula vem se desgastando (como já era de se esperar). A edição deste ano (que teve média de 25,3 pontos) precisou da ajuda do infeliz caso Daniel/Monique para começar a provocar barulho. A audiência até foi um pouco melhor que a do "BBB11" (que alcançou 24,8), mas a final (muito previsível, aliás) marcou de 26 pontos, a pior de todos os anos. O jeito de reverter esse quadro seria apostar na volta dos participantes mais polêmicos. Os ex-BBBs, obviamente, gostaram da ideia, mas fazem suas ressalvas.(...)

Image and video hosting by TinyPic

(...)Já Íris Stefanelli, repórter do "TV Fama", que participou do "BBB7" (quando o programa dava muito mais o que falar) no começo brincou: "Largaria tudo e voltaria correndo para o o BBB". Depois, comentou: "Acho que só voltará ao programa quem não estiver bem, isto é, quem quer aumentar seu cachê. Eu não volto. Foi ótimo e agradeço. Acredito que o 'BBB' precisa sempre inovar e ter ex-participantes será bem engraçado. Vai dar muito certo, mas eu não voltaria". Agora, é aguardar para ver o que Boninho vai inventar. Apesar da marca continuar fazendo um relativo sucesso, depois do desastroso episódio da expulsão de Daniel, ele precisa mostrar serviço.(...) (Yahoo!TV)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 09:28
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego