INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Ticiane Pinheiro leva a filha Rafaella em inaguração de loja
sexta-feira, 23 de março de 2012
Image and video hosting by TinyPic
A ex-BBB foi ao lançamento da Recicla Kids, em Sao Paulo
(Terra)

---------------------------

"Por que não votaram em mim no programa?", brinca Íris ao saber do primeiro lugar no duelo do Brother Supremo

Image and video hosting by TinyPic

A repórter e apresentadora Íris Stefanelli, atualmente na primeira posição no duelo do Brother Supremo, brincou que, pela popularidade, merecia ganhar o “BBB” quando participou da sétima edição. “Fico feliz que meus fãs até hoje gostam de mim e ainda me falam que eu merecia ter ganhado. Eu sempre respondo: ‘Por que não votaram em mim no programa?’”, disse em entrevista ao UOL .
Segundo ela, alguns fãs chegam a dizer que se arrependem de não terem se empenhado tanto para que ela ganhasse e até pedem desculpas por não terem votado mais na paulista.
Apesar de admirar o programa e não se arrepender de ter participado, Íris garante que não voltaria ao reality show. “Não voltaria. Na verdade, a gente nunca fala não, mas agora eu estudei e quero outras coisas para minha vida”.
Sobre a atual edição, o “BBB12”, a apresentadora afirma que não tem acompanhado por falta de tempo. “Esta [edição] eu não estou assistindo muito porque à noite eu estou trabalhando, mas sempre que eu posso, acompanho. Gosto muito”. Por isso, Íris diz não ter nenhum favorito, já que nem sabe "muito bem quem está participando".
Questionada se concorda com a segunda e terceira colocação no duelo – que são, respectivamente, da Grazi (“BBB5”) e do Alemão (“BBB7”) [com quem Íris teve um relacionamento] – a repórter disse que sim: “Eu concordo com o que o povo decide, já que é o povo que manda, o povo que tira”.
Íris Stefanelli é repórter e apresentadora da RedeTV! E ganhou fama após sua participação no “BBB7”, em 2007. Durante o reality show, Íris foi eliminada em seu terceiro paredão, com 57%, o qual disputou com Diego Gasques, o Alemão.(...) (UOL - Big Brother Brasil 12)

--------------------------

Íris na Coleção Outono/Inverno 2012 da Thaiz Diaz Acessórios

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
(Facebook Thais Diaz Acessórios)

Image and video hosting by TinyPic
(Facebook Jadson Tiago)

----------------------------

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 22/03/2012


(Siribook)

----------------------------

Iris Stefanelli vira musa dos marceneiros

Image and video hosting by TinyPic

A ex-BBB, apresentadora e repórter Iris Stefanelli virou a musa dos marceneiros. Isso porque foi escolhida por uma marca de cola para ilustrar a nova campanha publicitária. Nesta terça-feira (20), Iris esteve em lojas de material de construção em Campinas, no interior de São Paulo, para divulgar o calendário da marca para o qual posou. Marceneiros e profissionais da área, bem como os funcionários das lojas, aproveitaram a visita da bela para tirar fotos e pegar calendários autografados que traz poses sensuais de Iris. (Correio de Uberlândia)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:15
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego