INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli usa saia curtinha em ensaio técnico em São Paulo
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Ralph Santos, Mister Mundial Universo, também esteve na quadra da escola de samba Camisa Verde e Branco

A ex-BBB Iris Stefanelli usou uma saia curtinha para ir ao ensaio técnico da escola de samba Camisa Verde e Branco. Ralph Santos, Mister Mundial Universo, também esteve na quadra da agremiação em São Paulo na noite desta quarta-feira, 11.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Ralph Santos e Iris Stefanelli no ensaio da Camisa Verde e Branco (EGO)

--------------------------

Iris e Bambam fazem suas apostas para o BBB
Quem será o novo milionário do reality? Iris e Kleber Bambam analisam a galera do BBB!


(RedeTV!)

-----------------------

Íris gravando para o TV Fama

Image and video hosting by TinyPic
@irisstefanelli obrigada por ontem na @CamisaVerde eu adorei. Você tem samba no pé hem!
(Twitter @ralph_oficial)

-----------------------

Íris Stefanelli está fora do Carnaval de São Paulo
A repórter do TV Fama vai trabalhar nos dias da folia

Image and video hosting by TinyPic

Esse ano o público não verá o brilho de Íris Stefanelli no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A repórter do TV Fama, da RedeTV!, cobrirá os desfiles do Carnaval pelo canal e não conseguirá conciliar com o horário do desfile da Leandro de Itaquera, onde é madrinha de bateria.
Eu não liguei na Leandro ainda, eu não tive tempo. Não sei se meu diretor vai me liberar porque eu trabalho. Eu amo a escola, eu amo os integrantes, mas esse ano eu estou cheia de coisa”, contou ela a O Fuxico.
Segundo Íris, ela também não teve tempo de olhar sua fantasia e nem de participar dos ensaios da escola de samba. Ela ainda contou que talvez consiga sair na Grande Rio, onde virá como destaque de chão.
Talvez vai dá para sair na Grande Rio por causa do meu horário”, falou a loira, que segue com os preparativos para o casamento com o noivo Jerônimo. (ofuxico)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:59
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego