INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli e o BBB "Tomei porre, chorei, mas não fiquei com ninguém"
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
A repórter do TV Fama também já ficou confinada no Big Brother Brasil e teve uma história de amor

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli, que participou da sétima edição do Big Brother Brasil, conversou com O Fuxico e disse achar injusto Daniel, expulso do programa da Globo, ter ‘bulinado’ Monique, caso ela estivesse mesmo desacordada. O rapaz está sendo acusado de suposto estupro cometido contra a sister em um dos quartos da casa após a Festa Fusion, na madrugada de domingo (15).
Enquanto esteve no BBB Íris era muito recatada e sequer beijou Diego Alemão dentro da casa, com quem teve um affair. Ela afirma que ficaria muito ofendida se tivesse passado por uma situação semelhante:
Eu não ia gostar que alguém se aproveitasse de mim dormindo, independente se eu estivesse dando moral na festa. O povo está abusando da sexualidade! Tudo tem de ter uma medida e as pessoas estão ultrapassando os limites. Apesar de tudo, acho que os dois passaram dos limites.”
A repórter especial do TV Fama, da RedeTV!, não sabe se o ato cometido por Daniel é realmente um estupro, mas ela explica que tem aprendido muito sobre a lei imposta a casos como este:
Quem tem de saber se foi estupro ou não é a polícia e os investigadores. Pelo que fiquei sabendo, tem várias formas de ser. A lei é ampla! Também estou aprendendo mais com este caso. Não julgo ninguém como estuprador, mas foi injusto ele mexer com alguém que estava apagada. Pelo que fiquei sabendo, ele tinha saído da cama a pedido dela, mas voltou para lá. Ele foi errado de pegar uma pessoa dormindo.”

Sexo explícito

Dentro do quarto Floresta, na casa do BBB12, Renata, Fael, Ronaldo e Monique questionaram entre eles quem teria coragem de ser o primeiro a fazer sexo explícito dentro da casa, sem a proteção do edredom. Ronaldo saiu na frente dizendo que não teria problemas em transar em frente às câmeras, mas Íris diz que jamais faria algo do tipo.
Nunca! Eu? Tem coisa que você faz na frente da câmera e outras só entre quatro paredes. Acho que cada coisa tem seu lugar. Nem debaixo do edredom. Nunca! Jamais Não faria de jeito nenhum. É um reality show e pelo que eu vi, ele não deveria ser eliminado.”
Quando ainda estava no BBB, ela diz que já bebeu muito ao ponto de ficar tonta e chorar, mas nunca seria capaz de ir para a cama com alguém.
Eu já fiquei muito tonta, mas nunca fiz o que não quis. Inclusive, quando estava na casa do Big Brother tomei porre, chorei, mas não fiquei com ninguém. Vai da pessoa. Quando você quer, você faz.” (ofuxico)

----------------------------

Famosos comentam suposto abuso sexual no BBB
Escândalo no reality! Veja o que os famosos, inclusive ex-BBBs, pensam sobre o suposto abuso sexual e a expulsão de Daniel.


(RedeTV! - TV Fama)

---------------------

Claudia Raia confirma para Iris que será par de Celulari em novela
Juntos de novo! Claudia Raia será par romântico de Edson Celulari em remake de novela!


(RedeTV! - TV Fama)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 13:04
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego