INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Verão Espetacular: Reality show Nas Ondas leva competidores para Itacaré
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
A Rede Globo exibe a disputa nos dias 25 e 1º de janeiro de 2012

O Nas Ondas, reality do Verão Espetacular, desembarca pela primeira vez na Bahia e leva seus competidores para surfar as ondas de Itacaré. Paulo Zulu, Diego Alemão e Pedro Scooby são alguns dos nomes que participam da terceira edição do reality e testam suas habilidades em provas de surfe, trilha, arvorismo, prancha a remo, rafting, melhor manobra e fute-tênis. A Rede Globo exibe a disputa no Esporte Espetacular, dos dias 25 e 1º de janeiro de 2012, além de ter matérias no Globo Esporte da semana do dia 26.
Além de provarem suas habilidades esportivas, os participantes tiveram que se virar para compor uma música e fazer uma receita de chocolate com o fruto típico da região, o cacau. Inspiradas pelo local que serviu de locação para esta edição, as duas equipes foram batizadas de Dendê e Cacau. Cada grupo tem cinco integrantes: uma personalidade, dois surfistas profissionais (um homem e uma mulher) e dois internautas. As equipes são:
- Cacau: o ator e modelo Paulo Zulu, os surfistas profissionais Bruna Schmitz e Pedro Scooby e os internautas Suzan Kato e Pedro Menezes;
- Dendê: o ex-BBB Diego Alemão, os surfistas profissionais Marina Werneck e Guilherme Tripa e os internautas Fernanda Infanti e Cristovão Baltazar.

Image and video hosting by TinyPic
Diego Alemão e Pedro Scooby se divertem durante a competição

Carol Barcellos comanda a apresentação da disputa. Ademar Freire, Binho Nunes e Danylo Grillo são os juízes e Pedro Muller, o diretor da prova de surfe e comentarista desta edição. O cantor Diogo Nogueira faz uma participação especial no programa: além de comentar a prova de surfe, ajuda os competidores durante a prova da música. Mariana Cartier e André Gallindo são responsáveis pelas reportagens e Ricardo Porto assina a direção.
Cerca de 50 profissionais da Rede Globo foram a Itacaré. Pela primeira vez os participantes ficaram hospedados juntos, em uma casa colonial localizada a apenas 30 metros da Prainha, principal locação do programa. Outra novidade é que duas câmeras fixas foram instaladas na casa, para registrar o dia a dia dos competidores. Durante os sete dias de filmagem, cerca de 400 horas de gravação foram capturadas, sempre em câmeras de alta definição. Também foram usadas câmeras subaquáticas, além das que filmam em super câmera lenta.
A Rede Globo exibe o Nas Ondas no Esporte Espetacular dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2012, logo após o Auto Esporte. E no Globo Esporte de 26 a 31 de dezembro, logo após o telejornal local.
Enquanto o reality estiver no ar, o Globoesporte.com publicará diariamente informações exclusivas sobre o programa em www.globoesporte.com/veraoespetacular. (Rede Globo)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Íris Stefanelli espera astróloga definir a data de seu casamento
Ela disse que antes não acreditava muito em astrologia, mas passou a crer

Image and video hosting by TinyPic

Não é de hoje que sai na imprensa que Íris Stefanelli vai marcar seu casamento, mas a repórter especial do TV Fama, da RedeTV!, afirma que deste próximo ano não passa. A loura namora com o empresário Jerônimo Teixeira desde junho de 2008 e afirma que só está esperando sua astróloga definir a data do casamento para finalmente ela se juntar ao noivo.
A Marta, minha astróloga, vai me ajudar a escolher a data. Eu não era ligada nisso, mas agora eu sou. Estou aprendendo. Mal não vai fazer, então vamos escolher certo”.
Ela afirma que nunca foi tão ligada em misticismo, mas passou a adotar alguns costumes como acrescentar uma letra ou outra no nome para dar mais sorte.
Na hora que assino meu nome eu tenho de colocar um ‘e’ pequenininho na letra ‘T’, mas eu esqueço. Esse ‘e-zinho’ precisa colocar para completar uma numeração lá”, explica sem saber muito o porquê.
Além de aguardar a data que será ditada pela astróloga, Íris também já tem dado uma olhada nas agendas das igrejas, mas está tudo lotado. Segundo ela, nem em sua cidade natal, no interior de Minas Gerais, as igrejas estão disponíveis.
O casamento sai o ano que vem. Estou procurando vaga na igreja, olhei em Uberlândia também, mas não encontrei nada. Mas não sou só eu que estou vendo as coisas do casamento. O Jerônimo vai ajudar a escolher as coisas também”.
Enquanto o casório não chega, a repórter afirma que tem treinado bastante para ter filhos. Aliás, este será um dos primeiros projetos da moça logo que casar.
Eu tenho treinado muito, sempre! Eu pretendo ter filhos logo que casar, afinal já estamos morando junto há quatro anos e vou querer ter logo”, intima o noivo. (ofuxico)

---------------------------

Íris no programa Manhã Maior - Amigo Secreto - 16/12/2011


(Siribook)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 10:40
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego