INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Qual foi a melhor 'transformação' de 2011? Confira!
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Iris Stefanelli virou a singela professora Helena

Image and video hosting by TinyPic
Iris Stefanelli se transformou na professora Helena, interpretada pela atriz Gabriela Rivero na novela mexicana Carrossel
(TV Fama)

-------------------------------

Grande Rio levará 24 musas para a Sapucaí

Image and video hosting by TinyPic

A Grande Rio vai falar sobre superação em 2012. Diante disso, a escola está preparando duas novidades para se superar. Uma delas é que a agremiação terá o recorde de maior número de destaques de chão da história do Carnaval.
Serão 24 “musas”, divididas ao longo do desfile, entre elas Susana Vieira, Renata Frisson, a Mulher Melão, Mirella Santos, Ana Hickmann, Geovanna Tominaga, Carol Nakamura, Simone Soares, Iris Stefanelli, Carla Prata, Adriana Lessa e Bruna Pietronave. A outra novidade é que a bateria do Mestre Ciça virá com o andamento menos acelerado. Por conta disso, terá no máximo a média de entre 143 e 146 batidas por minuto, com direito a várias paradinhas. (O Dia Online)

-----------------------

Íris no comercial da Niely Gold - TV Fama - 23/12/2011


(Siribook)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diego Alemão fala sobre nova experiência em realities no ‘Nas ondas’
Vencedor do ‘BBB7’ participa de competição de surfe no ar esta semana

Image and video hosting by TinyPic

RIO - Estreia do último domingo no “Esporte espetacular”, o reality“Nas ondas” juntou um grupo de competidores anônimos e famosos com uma característica em comum: o gosto pelo surfe. Mas um deles tem um quê diferente: é experiente - e vencedor - em matéria de reality shows. Premiado com R$ 1 milhão no “BBB7”, Diego Alemão está disputando a competição esportiva ao lado do modelo Paulo Zulu, dos surfistas Pedro Scooby, Bruna Schmitz, Marina Werneck e Guilherme Tripa, além de quatro internautas escolhidos no site do programa.

Em sua terceira edição, o reality - que vai ao ar diariamente no “Globo esporte” e termina no próximo domingo, dia 1, no “Esporte espetacular” - tem uma série de novidades: pela primeira vez acontece em Itacaré, na Bahia, e é apresentado por Carol Barcellos, que fez as vezes de repórter nas disputas anteriores. Também é a primeira vez que os competidores ficam todos confinados numa casa. Mas Alemão garante que ter participado do “BBB” não lhe deu nenhuma vantagem.

O GLOBO: O que te animou a participar do “Nas ondas”?
ALEMÃO: O que mais me animou foi a oportunidade de surfar na Bahia! Apesar de saber que não estava preparado fisicamente para encarar os desafios do programa, minha cabeça dura e determinação me levaram a enfrentá-los mesmo assim. Acho até que me saí bem.

Ter passado pelo “BBB” te ajudou de alguma forma nessa competição?
ALEMÃO: Voltar a um reality depois de tanto tempo foi realmente um desafio particular. Eu sabia que o clima do “Nas ondas” seria bem diferente do “BBB”. A competição existiu, claro, mas de uma maneira saudável e amigável. Todos, no fundo, buscaram a vitória, mas ter passado pelo “BBB” não me ajudou, não dá para comparar. O clima era outro, o meu espírito também. Eu queria surfar! Só quando cheguei em Itacaré vi que a semana de “férias” que eu tinha planejado não ia acontecer! As provas eram puxadas e cheguei à exaustão em alguns momentos. Me superei constantemente, dia após dia, prova após prova. Meu grande adversário fui eu mesmo. Vi que precisava mudar alguns hábitos para melhorar meu preparo físico e realizar com mais competência esse esporte que amo tanto, o surfe.

Qual é sua relação com o surfe?
ALEMÃO: Surfo desde garoto. Com sete anos já ficava em pé na prancha. Com o passar dos anos, fui me tornando surfista de final de semana e aos 19 anos comecei a levar o esporte mais a sério. Quando morei na Califórnia surfava todos os dias! Depois do “BBB”, entrei num ritmo de trabalho muito intenso e fui me distanciando do mar. Até que, há alguns meses, uns amigos de infância me convidaram para ir surfar na Indonésia. Topei na hora, mesmo sabendo que não estava no mesmo nível deles! Depois de 15 dias comendo peixe e remando 10 horas por dia na “Disney do surfe”, eu já me sentia novamente de volta à velha forma. Foi muito bom, mas depois de 40 dias surfando, voltei para minha rotina. Passei novamente uma temporada afastado do mar, até que surgiu novamente a oportunidade de surfar em Itacaré, no “Nas ondas”. E lá fui eu! (O Globo - Revista da TV)

-----------------------------

Confira bastidores do `Nas Ondas do Itacaré`

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:36
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego