INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 22/11/2011
quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(Siribook)

-------------------------

Íris Stefanelli confirma: vai se casar com Jerônimo Teixeira em 2012
A repórter do 'TV Fama' Íris Stefanelli diz que espera fim de reforma para se casar, e também faz planos de se tornar atriz

Image and video hosting by TinyPic

Há um ano, Íris Stefanelli (32) ficou noiva do empresário Jerônimo Teixeira (45). O casamento, a princípio marcado para maio de 2011, foi adiado por causa da reforma no imóvel em que o casal escolheu para viver junto após o matrimônio. Mas a repórter do TV Fama garante que do ano que vem não passa. "Esse apartamento não fica pronto... Mas assim que ficar, me caso. Tenho que me casar em 2012", contou a repórter a CARAS Online.
Íris não esconde o desejo de ser mãe de um filho do noivo, e já faz seu balanço de fim de ano. "Se 2012 for como foi 2011, já estou maravilhada. A gente quer sempre mais, né? Mas este ano foi maravilhoso. Trabalhei muito, me formei no teatro. E quero que o ano que vem continue assim, com muita saúde, alegria", disse.
A bela também deu pistas de suas pretensões profissionais. "Meu sonho é fazer um filme, como atriz. Acho lindo atuar, estudar o personagem, passar a emoção para as pessoas. Gosto muito de teatro", contou. "Estou muito bem como repórter. Sou bem recompensada pelo meu trabalho e estou muito satisfeita. Mas, se algum diretor quiser me convidar... nunca fui atrás de nenhum". (Caras Online)

----------------------------

Íris na Villa Mix em São Paulo

Image and video hosting by TinyPic
Eu, @irisstefanelli e @GabrielaNaves29 na @VillaMixSP (Twitter @MarcelaGiannini)

Image and video hosting by TinyPic
Eu e dona @irisstefanelli na @VillaMixSP ! (Twitter @GabrielaNaves29)

Marcadores: , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:54
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego