Equipe do Blog Nanda, Rosana & Kátia Colaborador: Glauco
Ex-adms, muito obrigada: Lu, Renata, Leila & De
No ar desde: 01/03/2007 Oficial desde: 20/04/2007 Visualização: 1024x768 Compatível: IE & FireFox
ESTATÍSTICAS DO BLOG
CONTADOR:
Íris é a estrela da Campanha de Natal do Shopping Center Lapa
sábado, 5 de novembro de 2011
(...)Iris Stefanelli é a estrela que brilhará a Campanha de Natal do SCL, que tem como tema “O verdadeiro espírito de Natal é estar junto todos os dias”. Ressalta ainda a variedade de lojas, as novas marcas e a nova fase do shopping com a revitalização na infraestrutura. A partir de 04 de novembro essa campanha estará sendo veiculada em publicações da região, assim como busdoor, em estações da CPTM, revistas dominicais dos principais jornais de São Paulo, Rádio Metropolitana com Pit Stop aos domingos, a partir de 27 de novembro, quando todas as lojas estarão abertas.(...) (Shopping Center Lapa)
----------------------------
Íris gravando para o TV Fama - 04/11/2011
A apresentadora @IrisStefanelli passou pelo #WCG. Será que ela também é fã do mundo dos games? ;-) (Twitter @SamsungBrasil)
Fabricante da cachaça 51 lança bebida para público jovem O 51 Black foi criado visando a frequentadores de casas noturnas e com idade entre 25 e 35 anos
Campanha é estrelada por Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7
São Paulo - Sob o universo das baladas para destacar o conceito “A Noite é Black”, a Fess'Kobbi Comunicação iniciou a campanha de lançamento da 51 Black, um drink pronto, na cor negra e sabor a base de frutas silvestres, com baixo teor alcóolico. O produto da Cia. Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51, foi criado visando a um público jovem, frequentador de casas noturnas e com idade entre 25 e 35 anos. A estratégia da campanha inclui a realização de ações em portais, como MSN, iG, Estadão Online e Folha Online, e nas redes sociais. Utiliza o aplicativo iPhone 1001 Bares, da Editora Abril, além da TV Black 51, que poderá ser acessada por meio do portal Black 51. O endereço traz ainda uma pré-seleção de baladas. A ideia é oferecer novos canais para facilitar a divulgação da balada escolhida para a noite. Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7, também participa da campanha, realizando entrevistas para a TV Black 51. “A Black 51 é um produto único, que não possui concorrentes diretos e nem produtos de proposta similar no mercado”, afirma Paula videira, gerente de Marketing da Cia. Müller de Bebidas. “A campanha foi toda concebida visando a interatividade com o consumidor, que poderá concorrer a prêmios participando por intermédio do Portal Black 51 ou das redes sociais”, completa. (EXAME.COM)