INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris no lançamento de seu perfume - Íris Stefanelli by Ares Perfumes - TV Fama (25/08/2011)
sexta-feira, 26 de agosto de 2011

(Siribook)

--------------------------

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 25/08/2011


(Siribook)

-------------------------

Lançamento do Perfume da Iris Stefanelli!
Confira as fotos do lançamento do Perfume da Iris Stefanelli nessa quarta-feira dia 24/08/2011

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
(Blog da Ares Perfumes)

--------------------------

Image and video hosting by TinyPic
Eu e a minha querida @irisstefanelli no lançamento de seu perfume. Adorei te ver e adorei ainda mais o presente :) Mil beijos pra vc! (Twitter @faustoqj)

--------------------------

Iris Stefanelli: "Sou uma atriz"
Recém-formada na escola de teatro Célia Helena, a repórter do TV Fama quer se lançar no cinema

Image and video hosting by TinyPic

Com um vestido curtinho vermelho, Iris Stefanelli lançou nesta quarta-feira (24) em São Paulo o primeiro produto no mercado com seu nome, um perfume. “O lançamento foi ótimo, tanta gente querendo atenção, tirar foto comigo, é muito carinho do público. As vendedoras me disseram que o perfume está vendendo muito!”, comemorou ela em entrevista por telefone ao iG Gente.
A repórter do TV Fama participou de todo processo de seleção da essência. “Eu ajudei a escolher, selecionei três tipos e me disseram qual mais vendia. O perfume tem qualidade e o cheiro é muito bom.” E não para por aí, a ex-BBB continua ampliando seus horizontes. Em julho, ela se formou na escola de teatro Célia Helena após três anos de curso. “Agora sou uma atriz. Mas não há nada programado, por enquanto tenho meu trabalho garantido como repórter e estou muito bem empregada na Rede Tv!."
Cinema é um sonho para ela. “Queria fazer um filme, estou liberada para isso. Mas não tenho muitos contatos nesta área, ainda não sei como vai ser a minha carreira como atriz", confessa.
Se sobram notícias no lado profissional, por enquanto Íris não tem novidades na vida pessoal. Em novembro do ano passado, ela ficou noiva de Jerônimo Teixeira, mas ainda não tem data para o casamento. “Estamos esperando o apartamento ficar pronto, mas acho que ano que vem a gente se casa”. (Gente - IG)

-------------------------

Image and video hosting by TinyPic
Gente, como eu prometi... Olha o cabelo que o Beto clareou e cortou!!! Arrasoooouuuu!!!
(Twitter @irisstefanelli)

Marcadores: , , , , , ,

rabiscado por Rosana @ 11:47
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego