INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Top 6: As ex-BBB mais bem vestidas da atualidade. Você concorda?
sábado, 30 de julho de 2011
Image and video hosting by TinyPic

Reality show não costuma revelar grandes ícones de moda e estilo. Mas, em 11 edições do BBB, algumas pessoas mostraram bom gosto, especialmente se avaliarmos os tempos atuais, em que muitos evoluíram bastante, em diferentes estilos.
Veja no nosso Top 6 de hoje quais são as 6 ex-BBBs mais elegantes da atualidade e deixe seu comentário. Você concorda? (R7 - Gustavo Sarti)

----------------------------

Presente do dia: Iris Stefanelli
Na disputa entre ex-BBBs que viraram apresentadoras, Iris ganhou disparado! No final do post, vote em qual morena você gostaria de ver aqui amanhã!

Image and video hosting by TinyPic

A participante do BBB 7, Iris Stefanelli, ficou conhecida após engatar um romance com o ganhador do programa, Diego Alemão. A loira pode até não ter saído do programa com um milhão de reais, mas faz sucesso até hoje como modelo e apresentadora.
Desde 2007, a ex-bbb se tornou apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, e em maio de 2010, assumiu a apresentação de um novo quadro dentro do programa, o INVASÃO com Íris Stefanelli, onde entrevista várias celebridades.
A revista VIP fez uma entrevista e um ensaio com Iris, assim que ela deixou o reality show, que nós trouxemos de volta para você. Aproveite!

Você sempre quis ser famosa, é?
Sempre, desde criança. Adorava imitar a Xuxa, as Paquitas… Ficava o dia inteiro dançando e cantando em casa. Sempre achei que minha hora ia chegar.

Mas não perde um pouco a privacidade?
Ah, isso perde. Mas pra mim não é ruim porque nunca fiz nada escondido. Tudo que fiz foi sempre claro e limpo. Então não tô me importando.

Você é difícil?
Com certeza. Não dou em cima de cara nenhum, sou à moda antiga. Homem é que tem que chegar, e com jeito. Prefiro que o cara se comporte, que me conheça primeiro, fique meu amigo. Tem que ser assim. Com meu ex, primeiro ficamos amigos uns três meses antes, ele indo lá em casa, conversando… Depois é que comecei a namorar. Não faço questão de homem bonito, mas quero que seja respeitador. Que não chifre a esposa e que saiba superar os momentos ruins. Esse é o companheiro.

Você disse que às vezes se achava brega…
Brega, não, exagerada. Eu vendia roupas, entendo de moda. Mas abusava um pouco. Tinha um cinto verde que nem vou usar mais…

E qual é a parte mais apetitosa da Siri?
Os seios e o bumbum. Eles são redondinhos!
(Clube Alfa)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 08:47
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego