INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Diego Alemão garante que nunca traiu Íris
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Depois de quatro anos do BBB, triângulo amoroso com Alemão, Fani e Íris ainda gera polêmica


(RedeTV! - TV Fama)

--------------------------------

'Nunca traí a Iris com a Fani', diz Diego Alemão quatro anos após o 'BBB'
Ex-BBB deu essa declaração em seu perfil no Twitter nesta quinta, 21

Image and video hosting by TinyPic

Parece que, quatro anos depois do "Big Brother Brasil" do qual foi campeão, Diego Alemão ainda tem uma roupa suja para lavar... O ex-BBB declarou via Twitter nesta quinta, 21, que nunca traiu sua ex Íris Stefanelli: "Nunca fui de ficar em cima do muro mesmo então segura a sua bomba aí. Nunca enquanto namorei dona Íris Stefanelli a traí com Fani Pacheco".
A polêmica começou quando Fani assumiu para Iris em um programa de TV que ficou com Alemão após o fim do reality show. O ex-BBB começou a receber mensagens raivosas de fãs de Iris, dizendo que ele a havia traído.
"Só sei que 4 anos e meio depois elas ainda não se entenderam e qualquer coisa que eu fale vai sobrar para mim rsrsrsr inacreditavel. Agradeço as duas se puderem se atracar sem me colocar no meio. De verdade, chega né, estou namorando e feliz, passado não se muda, futuro sim", escreveu Diego no Twitter, que ainda pediu mais um milhão para Boninho, diretor do BBB. "É muita dor de cabeça por 1 milhão @boninho, chefe manda + uma milha para mim, vai, eu mereço" (risos). (EGO)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 20:42
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego