INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 20/06/2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011

(Siribook)

--------------------------

Íris em Uberlândia/MG - 19/06/2011

Image and video hosting by TinyPic
Almoço na casa da vó com os priminhos!!!! Amo demais!!! Bjsss http://twitpic.com/5dzqbf
(Twitter @irisstefanelli)

--------------------------

Íris Stefanelli é entrevistada pelo site Mercado Feminino e fala sobre o papel da mulher na atualidade

Image and video hosting by TinyPic

A apresentadora Íris Stefanelli ganhou destaque ao participar do reality show “Big Brother Brasil 7 na Rede Globo. Atualmente, repórter do programa TV Fama, RedeTV, em entrevista ao Mercado Feminino, Iris conta um pouco da sua intimidade, de como está feliz e realizada com seu trabalho, fala sobre beleza, saúde e o que falta ainda realizar! Confira nosso bate-papo, com a autêntica, e eterna Siri.

1. Como foi/está a sua trajetória profissional hoje?
Fiquei conhecida pelo público com a entrada no BBB 7. Logo após minha saída, fui convidada para apresentar o programa TV fama e estou lá até hoje. Faz um ano que virei repórter especial e, estou adorando!
2. Qual foi a sua motivação na escolha desta atual profissão?
As coisas aconteceram muito rapidamente, nem parei pra pensar e perceber, mas estou muito feliz pelo rumo que as coisas tomaram.
3. O que você acha do papel da mulher atual com relação ao trabalho, casa, marido, filhos e política?
Nós somos guerreiras, damos conta de tudo, não é fácil! E ainda temos que estar lindas, cheirosas, maravilhosas. Sem as mulheres a "engrenagem" do mundo não funcionaria.
4. Quais dicas você daria as mulheres para motivá-las nas questões profissionais?
Auto estima é tudo! A gente tem que se sentir bem com a gente mesma. Quando você tem um trabalho que gosta, um amor que faz bem, tudo funciona melhor e isso reflete em tudo na nossa vida.
5. Quais são seus cuidados com a saúde?
Minha alimentação é muito boa. Não como bobagens e malho todos os dias. Durmo bem e não bebo, além dos cuidados com a pele, cabelo que da muito trabalho! Para a beleza exterior ser mais nítida, todos esses cuidados são necessários, e claro, o amor ajuda dar um brilho no olhar!
7. Como você se sente, hoje, fazendo o que gosta?
Amo acordar cedo ir à aula de teatro! Amo ir gravar! Amo realmente meu dia-a-dia. Consegui, graças ao meu trabalho, ter um pouco de conforto, dar aos meus pais também, tenho um noivo que me ama, meus amigos queridos sou com certeza, feliz!
8. Tem algo que você deseja ainda realizar?
Quero realizar muitas coisas ainda! Tanto profissionalmente, como pessoalmente, quero crescer na Rede TV e quero muito ter filhos! (Mercado Feminino)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:29
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego