INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Ex-BBBs Adriana e Iris Stefanelli vão a evento em São Paulo
terça-feira, 10 de maio de 2011
Dupla esteve na Feira Internacional de Negócios em Supermercados

Nesta terça-feira, 10, as ex-BBBs Adriana e Iris Stefanelli foram à Feira Internacional de Negócios em Supermercados, em São Paulo.

Image and video hosting by TinyPic
Iris faz jabá para marca de bebidas
(EGO)

------------------------------

Íris Stefanelli vai estrelar campanha de espumante
A apresentadora da RedeTV! é garota-propaganda da marca Sidra Cereser

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli é a convidada de honra para festejar os 85 anos da Sidra Cereser. Estrela da marca desde o ano passado, a repórter da RedeTV! vai até a feira APAS 2011 - Feira da Associação Brasileira de Supermercados, brindar o momento com os fãs e convidados, na terça-feira (10), a partir das 19h.
Estrela da campanha da Família Sidra do último Natal, Íris deve aparecer em novas campanhas da marca ainda neste ano. (ofuxico)

----------------------------------

Dicas exclusivas ao Prêt À Porter com Iris Stefanelli

Em evento de noivas, na cidade de Uberlândia – MG, a apresentadora Iris Stefanelli deu dicas de moda ao "Prêt-à-Porter". (Moda Style)


(MrJFeliciano7)

-----------------------

Três possibilidades para o “Sim!” de Iris

Image and video hosting by TinyPic

A repórter, estudante de Teatro, pela Escola de Artes Célia Helena (SP), e futura esposa de Jerônimo Teixeira, Iris Stefanelli, está em um dilema. Ela não sabe aonde realizar seu casamento. Além disso, a data que estava marcada para o sábado passado foi adiada, por conta da obra do apartamento do futuro casal. Iris quer que esteja tudo prontinho para desfrutar do novo lar após a cerimônia.
Acho que vamos fazer três casamentos, um na fazenda, outro em Uberlândia e um em São Paulo. Mas se fizer em São Paulo, não pode ser na igreja, porque vai ficar complicado por conta do trânsito. Às vezes nós paramos para pensar, mas ‘tá’ difícil de decidir…”, afirmou Iris, bem humorada. De acordo com os planos da loira, primeiro é preciso terminar o apartamento, só depois virá a decisão sobre em qual igreja casar.
Enquanto graduanda em Enfermagem e sacoleira em Uberlândia, Iris Stefanelli tinha uma rotina turbulenta. Revezava entre os estudos e as roupas. A correria aumentou ainda mais, quando ela, em seu penúltimo período do curso, foi selecionada para participar da sétima edição do reality show global “Big Brother Brasil”. E agora a rotina se intensifica. No final de abril ela veio a Uberlândia para um desfile de noivas do Ferreira Matos Atelier. No dia seguinte, em São Paulo, tinha aula de manhã e gravação do “TV Fama” à tarde, na Rrede TV!. E tudo isso acompanhado pelos fãs, via twitter (@irisstefanelli).

Iris faz mistério sobre novo projeto

O agito da nova vida de Iris Stefanelli, principalmente após a entrada dela no “Big Brother”, rende bons frutos. Além de uma peça que será apresentada nas duas primeiras semanas de julho, no teatro Liberdade em São Paulo (SP), ela continua como repórter na TV e agora está com um novo projeto ainda guardado a sete chaves. “Estou lançando algo, que depois eu conto, ainda é segredo. Quero fazer surpresa”, disse Iris, fazendo suspense sobre a novidade.

Assista à entrevista exclusiva com Iris Stefanelli

Image and video hosting by TinyPic

--------------------------------

Íris nos bastidores de gravação do TV Fama

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Facebook Maíra Ribeiro

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:06
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego