INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



"RD1 Entrevista" recebe Iris Stefanelli e traz grandes revelações
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Image and video hosting by TinyPic

Com exclusividade na internet brasileira, o RD1 traz uma entrevista com Íris Stefanelli. Íris participou do BBB7 e ficou conhecida nacionalmente pelo triângulo amoroso que formou dentro do programa, juntamente com Diego Alemão e Fani.

AO RD1, Íris conta como é ser famosa e quais foram os riscos de assumir dogmas enfrentados pelos ex-BBBs. Confira, na íntegra, essa conversa emocionante e eletrizante de Íris Stefanelli com o RD1 Audiência.

(RD1) - O BBB traz fama?

(Íris Stefanelli) - Sim, mas depende muito de todo o contexto do programa. O primeiro passo é buscar, acima de tudo, a resistência à frustração que a busca do sucesso traz, até que se seja famoso muito há que se trabalhar e até amargar derrotas importantes nesse caminho. O show business é ingrato, nem sempre quem é melhor fica famoso, existem muitas coisas por trás disso e um tremendo jogo de marketing e interesses... E também influências... (mas isso se passa em vários âmbitos da vida). Alguns permanecem na mídia, outros voltam a rotina de vida normal.

(RD1) - Você teve medo de cair no esquecimento?

(Íris Stefanelli) - Não. Depois do BBB as coisas aconteceram muito rápido na minha vida, fui conquistando meu espaço, agarrando as oportunidades , fiz amigos e fãs pelo pais todo.

(RD1) - Pouquíssimos conseguem se destacar depois que acaba o período pós-BBB e aí ficam a mercê do tempo. Você e um grupo muito pequeno de ex-participantes do reality quebraram essa regra e hoje são pessoas consagradas na televisão. É difícil lidar com o preconceito de ser uma ex-BBB? Existe esse paradigma?

(Íris Stefanelli) - O povo quer ver mulheres e homens bonitos dentro de um reality. Então as pessoas acabam achando que os participantes só têm corpo pra mostrar e não é bem assim. Tem bundão, tem homem saradão que não usam somente o corpo para se destacar. Tivemos BBBs médicos, advogados, engenheiros etc... Mas, no fundo no fundo, rola um pouquinho de preconceito sim por parte de algumas pessoas.

(RD1) - Você toparia participar mais uma vez de um reality do tipo confinamento, como ‘A Fazenda’, por exemplo?

(Íris Stefanelli) - Não vou dizer ‘dessa água não beberei’. A vida é cheia de surpresas e neste momento estou super feliz no meu trabalho e super focada em terminar meu curso de teatro no Celia Helena. Porem se a proposta for boa. Porque não? rsss

(RD1) - Íris, após sair do BBB você foi atriz, apresentadora de rádio e televisão, repórter e atuou em peças teatrais. Afinal, qual era o seu sonho?

(Íris Stefanelli) - Eu sempre me imaginei famosa, eu ficava lá na roça e vivia sonhando, meu ex-namorado sempre brigava comigo, eu sempre jogava na mega-sena, pensando que ia ganhar, eu achava bom quando alguém acompanhava meus sonhos eu gostava, sempre fui assim. O BBB valeu a pena, tudo o que eu tenho valeu. Eu me preparei muito para entrar lá. Eu me tratei para todos os exames que fizeram, até para anemia. Para participar do BBB não precisa ser bonito, senão eles contratariam uma agência de modelos. Lógico que não pode ser horroroso. O mais importante é ser diferente. Eu sou muito diferente devido ao esforço e a capacidade de convencer as pessoas. Eu me esforço e provo que mereço. Então tem que ser diferente, pode até ser chato, mas tem que assumir o seu próprio jeito. Meu sonho era estar ali. E deu certo.

(RD1) - Você já recebeu vários prêmios, ganhando três vezes o Prêmio Mãos e Mentes que Brilham (2008, 2009 e 2010), duas vezes o Prêmio Personalidade (2007 e 2008) e o Troféu Super Cap de Ouro, nas categorias Revelação (2008) e Apresentadora (2009). Você já se realizou como profissional? Todos os seus sonhos já se tornaram reais? Se não, o que falta?

Muitos sonhos se tornaram realidade, mas não deixo de continuar sonhando e gosto disso, pois isso me motiva a ir atrás do que eu quero. Pretendo sempre estar me aprimorando profissionalmente, aprender cada dia mais.





Image and video hosting by TinyPic

(RD1) - Qual o lado ruim da fama?

(Íris Stefanelli) - Quando invadem sua privacidade demais...

(RD1) - Quando você foi contratada para o ‘TV Fama’ criaram-se grandes expectativas e o resultado foi que por várias vezes o programa disparou na vice-liderança no IBOPE. Entretanto notícias de bastidores mostraram que havia um clima ruim entre você e Adriana Lessa. Teve verdade? Houve briga ou desentendimento? Você acompanha a audiência da televisão?

(Íris Stefanelli) - Acompanho sim, mas não sou viciada. Não houve desentendimentos com ninguém. A Adriana e o Nelson eram meus colegas de trabalho, estávamos juntos praticamente todos os dias.

(RD1) - O que você achou dessa última edição do Big Brother Brasil? Você ainda tem contato com os participantes da sua geração do programa?

(Íris Stefanelli) - Acompanho quando dá. Fiquei sabendo das mudanças. O Boninho é muito profissional, não deixa a peteca cair. Ele vai e mostra que aquilo não é passeio de férias. O povo acha que é moleza, mas tem muita ralação e estar longe das pessoas que você deixou aqui fora piora muito as condições psicológicas dos participantes, mas a tendência de todo BBB é começar naquele clima morno e ao passar dos dias a produção ajuda a colocar a casa pra ferver. É um jogo e que vença o melhor...
(RD1 Audiência)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 09:22
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego