INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



FAMOSOS: IRIS ABRE DESFILE HOJE
terça-feira, 26 de abril de 2011
Hoje, dia 26 de abril, no Castelli Master, estaremos fazendo cobertura do desfile coleção de noivas Ferreira Matos, e aguardo vocês lá. O programa TOP NOIVAS, estará fazendo cobertura exclusiva e mostrando cada detalhe pra você. Este programa exclusivo entra no ar a partir de quinta 16:30 e 23:00 canal 07- diariamente- Uberlandia. E aqui no blog tambem. E ainda teremos a presença de Iris Stefanelli, abrindo o desfile, com toda sua simpatia.
A produtora de filmagem oficial- JOLI VIDEO, estará expondo vários videos versão HD para as noivas. O fotografo oficial do evento é a equipe Portrait fotografia, que foi quem fez o trabalho dos Outdoors que circulam na cidade. Iris foi maquiada pelo salão Darc, e veste um exclusivo design Ferreira Matos.

Ao total são quase 30 expositores, desfiles, apresentações e o melhor de tudo, pra quem é noiva, muitos descontos pra quem fechar no evento.
Bom, hoje é bem corridinho, portanto nos vemos lá, ainda falta fazer decoração de stand, montar equipamento de transmissão, teste de audio e video, ah, sem falar em ainda compor meu look do dia, salão.........mas no final sempre dá tudo certo...........
TOP NOIVAS sempre leva até você muito conteúdo, entretenimento e claro informação para seu evento........Nosso QG será no stand da JOLI VIDEO, que estará fazendo cobertura de filmagem do evento.....bjsss



(Top Noivas)

-------------------------------

Novidades para o mês das noivas

Image and video hosting by TinyPic

As futuras noivas, madrinhas e formandas uberlandenses poderão conferir hoje, a partir das 18h, no Castelli Master, o Desfile Noivas Franquia, da Ferreira Matos Atelier. Roupas masculinas e cabelos para casamento também serão apresentados. O evento ainda conta com a participação da apresentadora Iris Stefanelli, da Rede TV!, na abertura e no fechamento do desfile. A entrada são 2 kg de alimento não perecível. Segundo a estilista e empresária Marli Ferreira Matos, a expectativa de público para a 5ª edição do desfile é de cerca de 2 mil pessoas.

A programação começa às 18h e vai até as 22h. Além dos desfiles de moda para noivas, damas, trajes masculino a rigor, madrinhas, formandas e cabelos, haverá apresentação musical com a orquestra Vivace. (Correio de Uberlândia)

---------------------------

Íris Stefanelli coloca o bronzeado em dia durante o feriado
A repórter da RedeTV! passou o fim de semana na fazenda do noivo

Image and video hosting by TinyPic

O feriado prolongado rendeu para Íris Stefanelli. A repórter da RedeTV! foi para a fazenda de seu noivo, Jerônimo Teixeira, na região de Goiás, e aproveitou para colocar o papo em dia com a família e, principalmente, pegar um bronze. Em conversa com O Fuxico, Íris revela que voltou para a cidade com a ‘cor do pecado’.
Consegui aproveitar o feriado, sim, fomos para a fazenda do Jerônimo, na região de Goiás. Deu para curtir bastante, foram os primos, tios. Lá tem um pomar gigante, nos pescamos no lago, deu até para pegar uma corzinha. Lá a piscina é meio funda, mas a gente colocou as cadeiras dentro da água, ficamos pegando um sol, voltei descansada”. (ofuxico)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 10:06
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego