INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



BBB 11: conheça o conselheiro oficial dos ex-BBBs
terça-feira, 22 de março de 2011
Vencedor do BBB 7, Diego Alemão hoje é empresário de ex-BBB; qual é a receita do sucesso após sair do reality?

O Big Brother Brasil 11 vai chegando ao fim, e apenas 1 dos participantes vai conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Este vencedor estará tranquilo, com o prêmio gordo para gastar. Mas e os outros participantes? Qual é o futuro dos ex-BBBs? Eles aproveitarão os 5 minutos de fama? Conseguirão ganhar dinheiro com essa fama passageira? Ou vão simplesmente sumir do mapa, com a maioria dos ex-BBBs?

Image and video hosting by TinyPic

Para consultar e aconselhar os ex participantes do Big Brother Brasil, Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality show, hoje é um veterano no assunto. Alemão é apresentador do programa "A Eliminação" (Multishow) e também irmão mais velho de todos os ex-BBBs. "De alguma forma, passo a experiência que vivi, mas adianto que, para cada ex-big brother, a vida pós-reality vai ser uma", contou Alemão à Folha.
O trabalho de consultoria a celebridades começou com a irmã de Diego, que hoje vive no exterior. A responsabilidade está nas mãos de Alemão, e olha só o que ele já fez por ex participantes do Big Brother Brasil 11: Michelly, gata do BBB11, apenas assinou com a Playboy após conversar com Diego Alemão: "As negociações não estavam seguindo do jeito que eu queria, aí liguei pra ele, que me ajudou a fechar o negócio", revela a sister. Natalia, também do BBB11, posou para a Revista Sexy. Com a ajuda de quem? "Ele (Alemão) é um veterano). É bom saber que está sempre disponível para tirar as nossas dúvidas", conta Natalia.
Diego Alemão deixa um recado com a fórmula ideal para os ex participantes do BBB: "Ex-BBB precisa faturar rapidamente, pois o espaço de tempo de exposição é curto. Assim, é preciso fazer um planejamento detalhado. E, para cada um, existe um plano individual", diz o consultor. (Os Paparazzi)

-----------------------------

Paula ataca: 'Diogo pra mim não é homem, é moleque'
Participante não esconde a mágoa com o baiano, nem o tesão por Cristiano: 'Tirei casquinha mesmo.'

Image and video hosting by TinyPic

Na entrevista, Paula quer deixar bem claro que o seu maior objetivo não era ganhar o jogo, mas sim, simplesmete entrar na casa. BBB maníaca, ela queria viver a experiência do lado de dentro do programa. Por isso, não se entristece om a saída.
- Eu, na verdade, estava querendo entrar. Todo mundo estava focado no que eu não estava bem focada. Tentei aproveitar tudo da minha forma, do jeito que eu queria aproveitar. Estou feliz de ter chegado até aqui. Eu teria ficado mais se continuasse, mas chegou a minha hora. - analisa a eliminada.
Não podemos negar que a participante realmente aproveitou. Ela se divertiu, brigou, ganhou prêmios e encarou desafios - como o "Quarto do Terror". Chamada muitas vezes de falsa, ela se decepcionou com algumas pessoas depois de sair, mas só está magoada com Diogo, com quem já teve uma discussão pesada.
- Ele fala o que pensa de você na sua cara, mas não escuta o que você tem a dizer pra ele. E esse tipo de homem pra mim não é homem, é moleque.

Image and video hosting by TinyPic

Para eliminada, Wesley será o campeão

O baiano, inclusive, junto com Talula e Diana, forma o grupo de mais falsos na visão da eliminada. Do outro lado da história, ela não esconde a admiração por Cristiano e confessa que aproveitava as festas para tirar casquinha do rapaz.
-Tirei casquinha e beijei mesmo. Ele era uma pessoa com quem eu me sentia segura perto dele. Sempre me deu apoio. Ele foi a pessoa por quem eu mais sofri quando saiu. Depois do paredão dele nada foi igual com os outros.
Aqui de fora novamente, ela explica que cada participante que ainda está no jogo tem um motivo para sua torcida. Porém, acha que quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão é Wesley.
Sobre posar nua, ela ainda não dá nenhuma certeza: "Não sei. Ainda é muita informação, acabei de sair. Vou sentar, pensar bem e aproveitar a oportunidade."

Image and video hosting by TinyPic
(Multishow)

--------------------------------

Sem Deborah Secco, Roger Flores curte a noite em boate do Rio
Diego Alemão também esteve em uma boate da Lagoa, na Zona Sul carioca

Image and video hosting by TinyPic

Sem a esposa, a atriz Deborah Secco, Roger Flores curtiu a noite deste domingo, 20, na Boate Praia, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Quem também esteve por lá foi Diego Alemão. (EGO)

---------------------------------

A Eliminação - Ep.10 - Mau Mau sobre Maria: "Perdeu o encanto pra mim"


(Multishow)

---------------------------------

A Eliminação - Ep.10 - Jaqueline conta que teria partido pra cima de Michelly


(Multishow)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:43
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego