INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



A Eliminaçao - Para Natalia, trio 'Maurício - Diogo - Rodrigão' é forte, mas pode se complicar
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Oitava eliminada do BBB 11 bate um papo com Diego Alemão

A carruagem virou abóbora pra Natalia em apenas dois dias nesta semana no BBB. Logo após se livrar de um paredão no domingo, ela já caiu em outro na segunda, e na terça deu "adeus" ao programa. A oitava eliminada do programa bateu um papo com Diego Alemão e disse o que está achando do jogo.

Image and video hosting by TinyPic

O que mais marcou a passagem da participante no jogo foi a sua forte relação com Diana. Perguntada sobre isso, ela deixa bem claro que tudo não passa de uma bela amizade.
- Uma bela linda amizade. A Diana é linda, superamiga, superquerida. É isso! Existe um carinho, uma amizade, um respeito mútuo entre a gente. Nunca neguei que já fiquei com mulheres, mas não tenho interesse. Me interesso muito mais por homens. - disse ela, que inclusive torce e acha que Diana é a grande favorita para levar o prêmi0.
Se a torcida fica pela amiga, por outro lado, Diogo é a pessoa que Natália não suporta e nem deseja que se dê bem no programa. A mineira disse que ele "é chato com força" e admite muita dificuldade de qualquer pessoa conviver com o baiano.
- Eu estava prestes a tacar um balde de planta em cima da cabeça dele. Imagina um chato daquele com R$ 1,5 milhão? Que bafo vai ser aqui fora. Nem eu vou agüentar, vou voltar pros EUA. - brinca.

Image and video hosting by TinyPic

Eliminada garante que Talula é a grande estrategista do BBB 11

O 'Gago' - como é chamado na casa - faz parte de um trio junto com Maurício e Rodrigão que Natália acha forte, porém muito arriscado a se complicar ao longo do jogo.
- Ali é cada um com sua personalidade, jogando de um jeito diferente. Mas, na verdade, acho que vão embaralhar as pernas. Eu tenho uma opinião feita sobre cada um.
Ao sair da casa, Natália descobriu que além desse trio, existem outras pessoas que estão jogando forte. Exemplos são Paulinha e Talula, que surpreenderam a sister com suas atiudes "pelas costas".
- Me surpreendi com informações que tive sobre a Paulinha. Vi uns vídeos na internet dela falando para Talula mentiras sobre mim. E a Talula falando pra casa que eu era a grande estrategista do BBB, mas na verdade é ela quem estava fazendo isso. Estão jogando pra valer. - completa Natália.

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:20
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego