INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 20/10/2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010


(Siribook)

------------------------------

Íris Stefanelli prepara noivado e casamento com o empresário Jerônimo Teixeira
Ele me dá exemplos de força e de humildade, diz a repórter do TV Fama

Image and video hosting by TinyPic



Depois de um namoro de dois anos, a ex-BBB7 Íris Stefanelli diz que está pronta para subir ao altar e já marcou, inclusive, a data do casamento com o empresário Jerônimo Teixeira: 7 de maio de 2011.
Ao R7, a repórter do TV Fama (Rede TV!) revelou que o pedido foi feito pelo namorado. Íris contou que antes do casório, porém, ela está preparando para novembro o noivado, que será em sua casa, na cidade de Uberlândia (MG).
Sobre os itens que não podem faltar na cerimônia e na festa de casamento, a loira brincou na hora da resposta.
- O que não pode faltar? Com certeza, o noivo! (risos). Um bom champanhe e a boa música, mas acho que quem faz a festa são os convidados.
O casal não sabe ainda onde passará a lua de mel. Íris confessou que com tantos lugares bonitos e românticos, ainda não conseguiu se decidir. Ela conta com a ajuda de Jerônimo na escolha do cenário de amor.
Aliás, a repórter contou que a experiência do futuro marido é muito positiva em vários aspectos da relação. A diferença de idade entre os dois é de 12 anos, mas não atrapalha o namoro e os planos de cada um.
- Ambos sabemos o que queremos da vida. Em relação ao Jerônimo, ele me dá exemplos de conquista de trabalho, de força e de humildade, acima de tudo. É um excelente companheiro.
Mesmo com o casamento, os projetos profissionais de Íris não param. Além de continuar fazendo as reportagens na televisão, ela diz que tem o sonho de conquistar algum trabalho relacionado à dramaturgia.
- Ainda não tenho nada definido, mas não quero parar. É preciso inovar sempre. Estou no quarto semestre do curso de Artes Cênicas Célia Helena, em São Paulo. Pode ser que saia algo daí... (R7 Entretenimento)

---------------------------

Íris Stefanelli diz que faturou alto com a Playboy e não posará mais
Ao saber que está sendo cotada para segundo ensaio nu, ela dispensou o convite

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli está na mira de uma revista masculina. Apesar de estar sendo cotada para protagonizar um segundo ensaio nu, a loira garante que não recebeu nenhum convite e ao que tudo indica, ela não está aberta a uma negociação para tirar a roupa mais uma vez. Em conversa com O Fuxico, a repórter do TV Fama, da RedeTV! explica por que não aceitaria o convite.
Não estou sabendo de nada, pelo menos eu não recebi nenhum convite, mas eu não faria. Não é nem uma questão de pudor, o primeiro ensaio foi ótimo, a Playboy é uma revista muito séria, mas eu ganhei tão bem com o primeiro ensaio, que nem preciso fazer o segundo.”
Íris revela que investiu bem o dinheiro que ganhou com a publicação de seu ensaio na edição de aniversário da Playboy em 2007 e que conseguiu realizar alguns sonhos.
Eu investi bem o dinheiro, comprei uma casa grande em Uberlândia, um apartamento em São Paulo, eu fiz o dinheiro duplicar. Aceitei o convite para o primeiro porque estava começando, me estabilizando”.
Prestes a subir ao altar com o empresário Jerônimo Teixeira, a loira brinca que ficaria solteira, caso decidisse tirar a roupa mais uma vez.
Nossa, eu ficaria solteira se decidisse posar de novo. O Jerônimo não iria gostar não”, confessa rindo. (Ofuxico)

-------------------------------

Íris Stefanelli viverá papel dramático no teatro
A repórter do TV Fama está ensaiando um novo espetáculo

Image and video hosting by TinyPic


Investindo pesado em sua carreira de atriz, além de ajudar a aperfeiçoar seu trabalho como repórter do TV Fama, da RedeTV!, Íris Stefaneli se prepara para viver mais um personagem no teatro. Desta vez, a loira participará de um drama. Em conversa com O Fuxico, ela explica como estão sendo os ensaios do espetáculo que fala sobre a Terceira Guerra Mundial.
Estou exausta de tanto ensaiar o novo espetáculo. A peça Terror e Miséria no Terceiro Reich fala sobre a Terceira Guerra Mundial e eu faço a mãe de um menino que estudava na escola de Hitler. Naquela época, os alunos de Hitler delatavam os próprios pais... É uma personagem muito dramática.”
Apesar de demonstrar ter uma veia artística mais cômica, através de suas reportagens para o programa de celebridades, Íris revela que acha muito mais fácil fazer cenas de peso mais dramático.
Eu acho que fazer drama é mais fácil, na verdade tudo depende muito da concentração, nenhum estilo é fácil de fazer. Comédia parece mais fácil, mas quando subo no palco dá um frio na barriga. Eu brinco que é fácil quando é para fazer os amigos darem risada, mas em cima do palco é outra história.”
Terror e Miséria no Terceiro Reich será apresentada nos dia 17, 18 e 19 de dezembro no Teatro Liberdade, em São Paulo. (Ofuxico)

-------------------------------

Íris e sua amiga Jaqueline em Uberlândia/MG - 10/10/2010

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Fotos: Jaqueline

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 09:26
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego