INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli faz festa de noivado, antes de subir ao altar
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
A mineira não quer deixar as tradições de lado

Image and video hosting by TinyPic

Tudo como manda a tradição... É assim que Íris Stefanelli pretende se casar em maio do ano que vem com o empresário Jerônimo Teixeira. Apesar de já ter até a data marcada, a repórter do TV Fama, da RedeTV! ressalta que ainda falta uma etapa para subir ao altar. Em conversa com O Fuxico, ela revela que antes da igreja, tem que ficar noiva.
Quero fazer como a tradição manda, namoro, noivado e casamento. O noivado vai acontecer nas próximas semanas, quero fazer tudo certinho. Essa festa será só para a família, o Jerônimo tem 10 irmãos, então só eles já fazem a festa”, se diverte. “Vou fazer o noivado em Uberlândia, a família do Jerônimo também tem uma casa lá, então fica mais fácil.”
Já sobre o casamento, Íris revelou que nem começou a escolher o vestido e que também não sabe se vai realizar a cerimônia em sua terra natal ou na capital paulista, onde mora.
Estou focada na festa de noivado agora, só isso já está dando um trabalhão, fico imaginando o casamento. Vou começar a escolher o vestido no ano que vem, a moda muda muito, quero algo bonito e que esteja na moda. Também não sei onde vai ser a cerimônia, vou ficar noiva primeiro, ai depois resolvo o resto”, revela empolgada. (Ofuxico)

--------------------------------

Íris Stefanelli reencontra amigos em churrascada neste feriado
A repórter optou por ficar em sua cidade natal e matar a saudade dos amigos

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli vai curtir o feriadão de uma forma diferente. A repórter do TV Fama, da RedeTV!, que sempre aproveita as longas folgas para passear e conhecer o mundo ao lado do noivo Jerônimo, decidiu ficar em sua terra natal, Uberlândia em Minas Gerais. A bela ainda vai promover um churrasco para reencontrar amigos de infância. Em conversa com O Fuxico, Iris conta que vão assar um carneiro inteiro para a festança.
Desta vez não vou viajar, vou pra Uberlândia, me reunir com minhas amigas da época da faculdade, amigas de infância e fazer um churrascão. Vamos assar um carneiro inteiro”.
Íris conta que vai receber inclusive uma amiga de longe e que não vê há anos. É que a tal amiga se casou há pouco tempo e quer passar boas vibrações para o casamento dela com o Jerônimo, que acontece no ano que vem.
Vou receber até uma amiga de longe, que não vejo há tempos, ela se casou e vai com a família para me dar boas vibrações para o meu casamento”, comenta rindo. (Ofuxico)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 09:52
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego