INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



'Quero casar com tudo que uma noiva tem direito', diz Iris Stefanelli
quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Juntos há dois anos, Iris Stefanelli e o empresário Jerônimo Teixeira já marcaram a data do casamento: 7 de maio de 2011. Em conversa com o TE CONTEI, a repórter do TV Fama, da Rede TV!, contou que pretende realizar uma cerimônia completa.
"Pretendo casar com tudo que uma noiva tem direito. E o que eu mais sonho é com um vestido maravilhoso, mas o casamento será para as pessoas mais próximas. Ainda não cheguei a ver nada dos preparativos, pois estou enrolada com a peça 'Terror e Miséria no 3º Reich' e com o programa", destacou.
Sobre a data ecolhida, Iris explica que ela e o noivo chegaram rápido a um acordo. "Estávamos escolhendo o dia para casar e logo chegamos no dia 7 de maio. Pois eu e ele temos o número sete em comum com muitas coisas", comentou.
Mesmo enchendo o noivo de elogios, Iris comentou que fez apenas uma exigência para que aceitasse se casar: não parar de trabalhar. "Acho importante ter as coisas conquistadas pelo meu trabalho. Deus me livre ficar somente em casa tendo um monte de filhos", disparou. (tecontei)

------------------------------------

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 22/09/2010


(Siribook)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 09:35
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego