INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Iris Stefanelli compareceu na ABAD 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
A apresentadora será garota propaganda da marca Cereser

Na noite dessa terça-feira(17/08/2010), a apresentadora da TV Fama Iris Stefanelli prestigiou a marca Cereser, durante a ABAD 2010, em Curitiba, no Paraná. Ela será a protagonista da nova campanha de final de ano da marca.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
(contigo!)

-------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic
@irisstefanelli Gata, Valeu hein!!!! Ficou linda!!! Detonou!!! Bjo!!!
(Twitpic rafaelpiovesan)

--------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic

Olá fiquei feliz lendo o relato do Gui, e quero falar um pouquinho da caminhada. Saímos a pé de casa eu o Gui, o Luciano ( aquele menino tímido que chegou lá em casa a 3 anos atrás dizendo que ia ser padre, mais que era meu fã, e tinha ido rezar por mim) meu primo Alexandre, 3 homens 1 mulher, e no carro minha Mãe ( que ia vigiando os carros e gritando pra gente, a Lu e o Marido dando apoio, enfim depois de 3 h começou a doer, olhei pra trás, ainda via Uberlandia, pensei vou arrastada mais vou!!!!! Logo a cidade sumiu e aquela escuridão, então subida e todo mundo com dor!!! Pedi aos meninos que entrassem no carro, mais eles relutaram, começamos a cantar, correr levantar os braços, o Luciano se soltou, e o menino tímido não parava de rir, falei quem ficar pra trás vai fazer 100 abdominais, depois da dor a maior gargalhada, a noite estava linda, tinha estrelas, e fazia barulho no mato!!! A gente ria e corria, até que enrosquei o pé em uma borracha de pneu e gritei a Cooooobra, assustei mais continuei, depois meu primo me vira e fala : Vou doar uma cesta básica, não aguento mais travei!!!! Primeiro o Luciano entrou, depois meu primo, o Gui foi forte, mais depois entrou, então o marido da minha amiga desceu e me ajudou a caminhar até amanhecer, o frio doía a boca, saia ate fumaça. Tomei um suco de açaí gelado kkk e continuei, o sol nascendo é lindo!!!! Depois que nasce arde as costas!!!!! E então fui embora, o sol começou a arder, e foi me dando tontura, sentei no chão e chorei ,não acredito que não vou conseguir, não consigo ficar em pé !!!!! Isso deveria ser 11:00 h foi a pior hora, minha Mãe saiu do carro : vamos parar!!!! Nunca!!!!!! Então parei chupei laranja com sal, e o Jerônimo chegou me deu a mão e ia me falando, que Deus era bom pra mim, já tinha me dado ele de presente kkk bunitinhu di maissss!!!! Mais a dor tava apertando até que duas senhoras abençoadas, parente da minha amiga, que estavam indo a igreja, pararam colocaram um chinelo só pra me acompanhar, e começamos a rezar o terço!!! Chorei de emoção e continuei, tudo que servia na estrada elas comiam e eu morria de rir : vcs não rejeitam nada!!!! Até agulhada tomaram(acupuntura), foram minha diversão e força!!!!! Os últimos 10 km fui arrastada pelo Jerônimo, que fez um cercado de elástico e corria me puxando, ele falava assim : vamos ultrapassar as velhinhas, vc ta ficando pra trás, vamos ultrapassar mais um, vamos, eu gritava não aguento,eu chorava ele puxava!!!! Sei que ia chegar mais aquele final seria o dobro do tempo sem ele. Quando cheguei foi lindo emocionante fiquei arrepiada emocionada, muito feliz por ser assim!!! Acreditar em Deus, em mim, no bem, agradeci por tudo que conquistei, pela nossa saúde, nossa vida por todos nós. Enfim quando sentei na calçada da senhorinha esperando o carro, a galera do bairro me cercou, uma senhora começou a chorar ao me ver, e eu abracei ela, ela me disse que estava em depressão, conversei com ela dei força, ela sorriu dizendo que era o momento mais feliz estar do meu lado sentada na calçada. Espero que gostem,
bjssssss !
fiquem com Deus.

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 20:08
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego