INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris Stefanelli é mais assediada que globais, em Goiânia
terça-feira, 22 de junho de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Íris Stefanelli, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca e Orlando Moraes foram flagrados durante a tarde desta terça-feira (22), em um churrascaria em Goiânia. Eles desembarcaram na cidade para participar do Goiás Mostra Moda, que acontece nesta noite.

Íris Stefanelli chamou a atenção, por ter sido muito mais assediada que os atores globais. A loira esbanjou simpatia e atendeu os pedidos de fãs parar tirar uma foto.
Já Bruno de Luca, de folga dos ensaios da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, se divertiu com uma câmera filmadora durante o almoço.
Outros famosos como Paulo Zulu e a ex-BBB Flávia Viana, também vão participar do evento. (OFuxico)

-------------------------------------------

Fernanda Paes Leme, Iris Stefanelli e mais famosos almoçam em Goiânia

Eles participam de um desfile no Goiânia Mostra Moda na noite desta terça-feira, 22

Fernanda Paes Leme, Iris Stefanelli, Glória Pires, Bruno de Luca, Paulo Zulu e Flávia Viana almoçaram juntos nesta terça-feira, 22, em Goiânia. A turma está na cidade para participar de um desfile no Goiânia Mostra Moda essa noite. (EGO)

-------------------------------------------------

Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 21/06/2010


(Siribook)

------------------------------------------

O teatro me ajuda a ter uma dicção melhor e a controlar minha ansiedade, diz Íris Stefanelli
Repórter do TV Fama vai esperar fim do curso para saber se focará na carreira de atriz

Em junho de 2011, a repórter do TV Fama Íris Stefanelli se forma em teatro pela escola Célia Helena, em São Paulo. Neste fim de semana, a loira interpretou a babá Madalena em As Desgraças de Uma Criança, comédia de costumes de Martins Pena, encenada com os 17 alunos de seu curso. O R7 conversou com a futura atriz sobre seus planos na dramaturgia.
- Gosto muito do curso de teatro. Vou esperar me formar no ano que vem para ver que caminho vou tomar. Talvez faça peças profissionais. Não sei ainda.

Ela acha que precisa aprender mais.
- Ainda estou aprendendo. Preciso desenvolver mais e melhor o ofício de atriz.

Desempenhar as duas atividades - repórter do programa da Rede TV! e atuação - ao mesmo tempo não está nos objetivos dela.
- Olha, se trabalhar em uma coisa já está difícil, imagina em duas... Vou esperar a formatura chegar. Para alcançar o sucesso, tem que ser bem feito. Ainda é muito cedo.

De uma coisa Íris tem certeza. O teatro a está ajudando muito a ganhar desenvoltura diante das câmeras.
- Quando mais estudo, melhor. Uma coisa acaba ajudando a outra. O teatro está me ajudando a falar mais claramente para as pessoas me ouvirem, a ter uma dicção melhor. Também controla a minha ansiedade, já que tenho de esperar a minha vez de falar no palco. Dá uma boa bagagem.

No palco do teatro, que fica no bairro paulistano da Liberdade, Íris recebeu neste fim de semana o carinho da família e de amigos em sua terceira montagem amadora.
- Foram quatro apresentações no total. Recebi um carinho grande da família e amigos. Nem chamei todo mundo porque o teatro não é grande. Fiquei com medo de distribuir os convites. Mas ficou lotado.

O contrato de Íris - que perdeu o posto de apresentadora em maio para virar repórter especial do mesmo TV Fama - com a Rede TV! termina no início de julho. Ela já está negociando a renovação.
- Não posso falar ainda sobre isso. Mas estamos conversando, sim.

Ela jura que não ficou chateada com sua saída da apresentação do programa, a qual ficou sabendo pela imprensa.
- Estou feliz como repórter. Financeiramente para mim ficou até melhor. Como não trabalho mais todos os dias, dá para fazer eventos pelo país.

Trabalhando à beça, Íris não deve subir ao altar com o namorado, Jerônimo Teixeira, este ano ainda. A repórter e o empresário do ramo leiteiro estão juntos há dois anos.
- Por ele, o casamento já tinha saído. Mas prefiro esperar e resolver como vai ficar minha vida no trabalho. Quero me acertar na TV. Sou muito perfeccionista. Quero estar sempre fazendo minhas coisas. Não é bom ficar afastada do vídeo.

Íris Stefanelli se forma em teatro em junho do ano que vem na Escola Célia Helena, em São Paulo.(R7 Entretenimento)

Marcadores: , , , ,

rabiscado por Rosana @ 20:17
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego