INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Íris no quadro "Invasão" no TV Fama - 25/06/2010
sábado, 26 de junho de 2010


(Siribook)

-----------------------------------------------

Íris Stefanelli paga nova promessa caminhando 100 quilômetros

Íris Stefanelli vai correr 100 quilômetros para pagar mais uma promessa. Isso mesmo, em agosto a loira vai percorrer o trajeto entres as cidades mineiras de Uberlândia e Romaria para agradecer um pedido. Em conversa com O Fuxico, a repórter do TV Fama, da RedeTV!, dá mais detalhes sobre a aventura.

Vou andar 100 quilômetros de Uberlândia a Romaria, para agradecer e pagar uma promessa na igreja Nossa Senhora da Abadia, em Minas Gerais. Meus pedidos sempre têm relação com o lado profissional e eu alcancei mais uma graça e tenho que agradecer, não é?”, comenta a loira.

Íris não revelou qual foi a promessa que fez, mas tudo indica ter sido com relação à sua permanência na RedeTV!.

Recentemente a ex-BBB deixou a apresentação do TV Fama, sendo transferida para a reportagem da atração. Porém, existia um mistério sobre a renovação ou não de seu contrato com o canal.

Em conversa com O Fuxico, Íris conta que a emissora já fez o primeiro contato com ela e tudo já está sendo acertado.
Já conversaram comigo e pediram para eu ficar tranquila. Sempre conversamos uma semana antes de vencer o contrato e acredito que desta vez não será diferente.”

Esta não é a primeira vez que Íris percorre o trajeto, a loira já fez isso por duas vezes e diz que a promessa é garantida.
Esta vai ser a terceira vez que percorro esse trajeto. A primeira vez levei 18 horas e na segunda 17, sem parar. Uma das promessas que eu já fiz foi para entrar no Big Brother Brasil e eu consegui. Essa promessa dá certo mesmo, é 100% garantida”, brinca.

Sobre a preparação para a maratona, a loira conta que faz poucos exercícios e que vai mesmo é com fé.
Eu não me preparo muito não, como pouco e bebo pouca água senão o corpo fica pesado, só faço o básico para ficar bem e hidratada. Vou mesmo é com fé, mas claro, levo sempre um remedinho para as dores.” (OFuxico)

---------------------------------------------

Goiás Mostra Moda - 22/06/2010



(acrop666)

Marcadores: , ,

rabiscado por Rosana @ 10:09
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego