INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



“Fui a última a saber”, diz Íris Stefanelli sobre demissão do posto de apresentadora do TV Fama
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Apresentadora quer conquistar emissoras e diz que “não está matando cachorro a grito”

Em conversa com o R7 na tarde desta terça (7), Íris Stefanelli disse que “foi a última a saber” de sua demissão do cargo de apresentadora do TV Fama, da Rede TV!. A loira despontou para o Brasil ao protagonizar um romance com Diego Alemão no Big Brother Brasil 7, na Globo. Assim que saiu da casa, ganhou o posto na Rede TV!, emissora na qual ficou os últimos três anos e na qual não terá seu contrato renovado em julho próximo. Mesmo assim, Íris disse que não guarda mágoa e que “só tem a agradecer”.

Image and video hosting by TinyPic
Íris Stefanelli investiu na carreira com aulas de locução e curso de teatro.

Íris ainda afirmou que ninguém da Rede TV! comunicou a ela seu afastamento e que soube da notícia nos corredores da emissora de Osasco e pelos sites de notícia. Confira a entrevista:

R7 – Você foi demitida do cargo de apresentadora do TV Fama?
Íris Stefanelli – É verdade, mas eu fui a última a saber, ninguém me chamou para conversar.

R7 – Você está magoada com a emissora?
Íris – Olha, eu só posso falar uma coisa: eu estou no lucro. Tudo que eu ganhei da emissora foi para o meu crescimento. A chance que eu tive lá só serviu para eu crescer na vida. Eu melhorei muito. Pude aprender. Agora, o que eu posso fazer se eles resolveram trocar de apresentadora e não me avisaram?

R7 – O que pode ter provocado isso?
Íris – Eu não sei. Mas fico tranquila quanto a mim, porque sei que sou muito querida pelo público.

R7 – Você não saiu por que não quis trabalhar no Carnaval?
Íris – Olha, isso é um mal-entendido. Eu fiz todos os anos. Ninguém me falou: ou você faz o Carnaval ou está demitida. Acho que gostaram tanto da Flávia [Noronha, que vai substituir Íris e Adriana Lessa após comandar o Carnaval da emissora] no Carnaval que resolveram ficar com ela. Ela é bonita e fala bem. Deve ter suas qualidades.

R7 – Você também vai perder os merchandising que fazia, como aquele da câmera digital?
Íris – Isso aí é com a emissora. Tenho certeza que as marcas gostam de mim.

R7 – Você não sabia mesmo que seria demitida?
Íris – Essa noticia foi vindo... Pensei comigo: não vou sofrer por causa disso. Eu não mereço sofrer por isso. Fiquei sabendo pelos corredores e sites.

R7 – Você está decepcionada com o mundo da TV?
Íris – Não fiquei decepcionada, não. Eu sou feliz. Na minha vida sempre foi assim: sai um, vem dois. Eu só tive crescimento na minha vida. Eu tentei o BBB uma vez e não entrei. Mas quando entrei no BBB7 foi aquela coisa. Foi o melhor que teve. Eu me joguei naquele programa. Então, não vou desistir fácil de nada.

R7 – Você acha que outras emissoras vão te querer?
Íris – Sou uma pessoa tranquila e vou resolver tudo com calma. Não estou matando cachorro a grito! Consegui fazer o meu pé-de-meia. Estou estudando teatro e já estou no quarto período da escola Célia Helena [dirigida pela filha de Raul Cortez, Ligia Cortez] e me formo no próximo ano. Além disso, paguei por um ano uma professora de locução em minha casa. Eu sempre busquei estudar e melhorar. Só tenho que agradecer à chance que a Rede TV! me deu. Agora, vou precisar correr com minhas próprias pernas. Alguém há de me querer. (R7 Entretenimento)

Nota da Redação: Pouco após a publicação desta entrevista, a assessoria da Rede TV! procurou o R7 para dizer que "diferentemente de informação publicada em matéria do R7, a RedeTV! afirma que Iris Stefanelli continua integrando o cast do TV Fama e terá seu contrato renovado pela emissora".

-----------------------------------------------

Fábrica de musas: Big Brother se consagra como celeiro de capas da Playboy

Image and video hosting by TinyPic

Não há como negar. Em sua décima edição, o Big Brother Brasil se consagra como uma verdadeira “fábrica” de capas da Playboy.(...)(...)Atualmente, é quase uma lógica matemática. Mulher bonita + Big Brother = ensaio para a Playboy. Mas nem sempre foi assim. A primeira edição do programa, exibida pela TV Globo em 2002, rendeu apenas uma estrela para a revista.(...)
Recordes
Com três capas – Fani Pacheco, Carol Honório e Íris Stefanelli –, o Big Brother 7 bateu o recorde de ensaios principais da revista. (...)

As favoritas
Que todas as sisters selecionadas pela Playboy são lindas, ninguém duvida. Mas algumas, além da beleza, conquistam o público por seu carisma e espontaneidade. O resultado dessa mistura é traduzido em sucesso de vendas.

Sabrina Sato, Grazi Massafera, Leka, Manuela Saadeh, Priscila Pires, Íris Stefanelli, Thaís Ventura, Joseane Oliveira, Fani Pacheco e Mariana Felício formam, nesta ordem, o dream team da publicação. (Babado)

Marcadores: ,

rabiscado por Rosana @ 00:19
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego