INFORMAÇÕES
Equipe do Blog
Nanda, Rosana & Kátia
Colaborador: Glauco

Ex-adms, muito obrigada:
Lu, Renata, Leila & De

No ar desde: 01/03/2007
Oficial desde: 20/04/2007
Visualização: 1024x768
Compatível: IE & FireFox

Clique aqui e envie sua mensagem para o blog

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


ESTATÍSTICAS DO BLOG

CONTADOR:



Para onde foram os milhões dos vencedores do 'BBB'?
domingo, 28 de março de 2010
Saiba como anda a vida dos campeões do ‘BBB’: Diego Alemão conta que aplicou o dinheiro e conseguiu multiplicá-lo

Image and video hosting by TinyPic

Dos nove campeões do ‘Big Brother Brasil’, Diego Alemão foi o que conseguiu o maior feito. Levou a bolada de R$ 1 milhão na edição de número 7 e conseguiu conquistar seu espaço após o fim do programa. Onde está o dinheiro dele? Bem guardadinho. “Não mexi no meu prêmio. Está aplicado e consegui multiplicá-lo bem”, revela ele.
Além do contrato como apresentador do Multishow, Diego investe no ramo da construção, aplica na Bolsa de Valores e está prestes a abrir uma produtora no Rio, cidade onde vive desde que saiu do ‘reality’, em um apartamento próprio, de frente para o mar da Barra da Tijuca.

Image and video hosting by TinyPic

Bem articulado, mostra que não era apenas um jogador inteligente dentro da casa. Alemão parece saber muito bem onde pisa e ter consciência do que quer para sua vida. “A fama é mais perigosa do que o dinheiro. Muita gente rica gostaria de poder comprar algumas portas que se abrem para uma pessoa conhecida. Circulo em todos os nichos. Dos ricos, da classe média, mas gosto de ser do povo”, diz.
Mesmo depois de se tornar milionário, não dá muita bola para excentricidades. “A única coisa de que gosto muito é moto. Comprei o modelo dos meus sonhos, uma Harley V Rod. Essa eu não vendo de jeito nenhum”, garante.
Alemão teve uma performance tão boa dentro da casa que nem o fato de ter formado um triângulo amoroso com Fani e Íris manchou o seu perfil. E ele garante ter faro para saber se uma pessoa está se aproximando com segundas intenções ou não. Afinal, homem rico faz sucesso. “Sou sensível em relação a isso. Gosto de olhos nos olhos e trato todo mundo da mesma maneira, mas só abro as portas para quem merece. E beleza não é tudo, um bom papo faz diferença. Mesmo antes do prêmio, mulher não era problema”.

Image and video hosting by TinyPic

Também tem assédio do público masculino: “Os homens me adoram. Falam que sou o cara. Realizei o sonho de diversos deles. O triângulo amoroso que formamos agradou muitos maridos”.
Ao fazer uma autoanálise sobre sua performance no programa, resume: “Um de meus trunfos foi mostrar meus defeitos também. Acho que todo mundo pode errar, reconhecer esse erro e, dali para frente, mudar e melhorar”. (O DIA Online)

Marcadores: , , ,

rabiscado por Rosana @ 17:14
 
ÍRIS & DIEGO

AGENDA

*Te Peguei - De segunda à sexta às 18h na Rede TV!


***********
SELOS & PRÊMIOS





VejaBlog - Seleçãoo dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

ARQUIVOS
   

© 2007 - 2011 Blog Oficial Íris & Diego